segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[leia] PC do B realiza mais filiações em Apodi


Autoridades do PC do B e convidados


Militantes do PC do B


Gilvan Alves - Falou da eleição da nova diretoria do partido, do número de filiações esse ano que já superou a marca de 300 novas filiações. Do mandato dos dois anos à frente do PC do B. Bem como do belíssimo trabalho dos dois vereadores do PC do B na CMA. E agradeceu a presença de todos.


Irineu - Secretário da SEARAH.


Alberico - Séc. de Organização do PC do B no estado. Cada vez que vem a Apodi fica mais inteligente!


Genivan Varela perguntou aos presentes quem acreditava no projeto do PC do B no próximo ano. Todos os presentes levantaram o braço. Eu disse todos os presentes...


Chico de Marinete dará total apoio a um filho de Apodi em 2010.


Nilson Viana agora filiado ao partido, falou em nome dos novos filiados.


Pedro Júnior em seu discurso não poupou 'palavras' a senadora que pretende ser governadora.


Kelly Regina - representou os universitários apodineses.


José Maria da Silva - Orgulha-se deste Projeto magnífico do PC do B de ver um apodiense como deputado estadual. Ainda acrescentou do entusiasmo da juventude apodiense em ver nossa cidade crescer.


Valdenir, mas conhecido como Algaroba explanou a base sólida e consolidada do PC do B em Apodi.


Flaviano Monteiro falou da alegria em ver as pessoas presente na ACDA, pois já era quase meio dia e as pessoas esperavam sua fala. Lembrou de dois amigos do peito Patrício Freitas e Dedé Varela que não estão mais conosco.

Falou da difícil missão de presidir o Partido por 2 anos. E que era mais difícil ainda substituir Gilvan Alves. Disse da importância do Projeto "sonho" do PC do B para 2010 de ter um filho do Apodi como deputado estadual. Acreditamos num modelo de política diferente, finaliza o professor Flaviano.

10 Comentários:

Anônimo disse...

ho veinho bom.ta voltando se cuida pc do B.

Anônimo disse...

As vezes chego a pensar que vivemos num mundo irreal. fora de órbita. O que acontece em Apodi,não acontece em nenhuma outra parte do mundo. Sai o Prefeito ruim, entra outro pior.Pior ainda, é que diante da falta de perspectiva, aparece um grupo de pessoas - os chamados camaradas,que parece piada - sem nenhuma referencia, com um discurso vazio que nos deixa desiludidos e desencantados coma possibilidade de que um dia nós seremos de fato, uma cidade com noção de civilidade.Mas,Deus é magnânimo.Milagre acontece.

M. Cristina de Souza. disse...

Discurso vazio? Apresente um discurso forte, completo!

Tá ruim? Aponte soluções!

Milagres? Não espere por eles, faça sua parte!

Manter-se em cima do muro, no anonimato, apontando defeitos é fácil. Difícil é partir pra luta, dar a sua contribuição.

Concorda comigo, camarada?

Anônimo disse...

APODI ESTAR DE PARABENS POR TER UM GRUPO POLITICO TAO FORTE VOLTADO P/ REALIDADE DE APODI. HOJE EU ME ORGULHO DE SER APODIENSE SOU VITORIOSA POR TER VOTADO EM PESSOAS TAO INTELIGENTES, DIGNAS, ONESTAS FALTAM PALAVRAS .VALEU FLAVIANO E TODOS QUE CONTINUAM ACREDITANDO EM UM APODI P/ TODOS EU ACREDITO MUITOOOOOO.

Anônimo disse...

O pc do b nao so indica os problemas de nossa cidade, como tambem mostra as soluções, so nao pode fazer o papel da prefeita pq graças a muito dinheiro e mentiras (como a do onibus estudantil) consegui chegar ao poder!
mas nós apodienses podemos reverter esse quadro!
deputado estadual ai Ô, vote em alguem de apodi!!!
é mudando que agente vai chegar la!!

OBG

Anônimo disse...

oh bicudagem medonha

Layla disse...

FLAVIANO DAR UM COMENTÁRIO HEIN!!!
INTELIGENTE E PREPARADO.
GRANDE RENOVAÇÃO E O FUTURO DE UM APODI MELHOR.VOTEI CONTRA.MAS AGORA ESTOU PRONTA P VOTAR EM FLAVIANO.

Anônimo disse...

QUEM VOTOU NA MULHER VÁ LA E VEJAM SE CONSEGUE FALAR COM SUA PREFEITA! KLINGER DEIXA TANTO VC FALAR COM ELA E PRINCIPALMENTE SE FOR PEDIR ALGUMA COISA.ELE CORTA LOGO.SE LIGUEM IDIOTAS!

Anônimo disse...

Não.Não concordo camara Cristina de Souza. Tenho feito a minha parte.Eu sou um humilde do povo. Não político e nem hipócrita. Sei muito bem o que digo e o que quero.Uma coisa tenha certeza,não ambiciono o Poder.

Anônimo disse...

ALGUEM TEM QUE FICAR COM O PODER, NAO ACHA?

Ou você é um anarquista de primeira?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO