sexta-feira, 31 de julho de 2009

[veja] Apodi diz que acredita no Projeto Filho do Apodi

A questão era: Levante as mãos aqueles que concordam que Apodi e região deve lançar um candidato nessas eleições para deputado estadual.

A resposta foi:
Nota do blog: Sem comentários!

10 Comentários:

Vandilson Targino disse...

É de fato empolgante a idéia de se ter um candidato que possa representar as aspirações, não só de Apodi, mas dos municípios da sofrida Chapada que através de décadas tem sido deixada em último plano. Não há dúvidas de que a oportunidade é histórica, é viável porque o nível de consciência política está mudando. Essa "consciência" possibilita a uma parcela da população romper os cabrestos eleitorais e começar a pensar por si próprio. Agora, gostaria de chamar a atenção para um detalhe, tão importante quanto a viabilidade da candidatura. Não se deve deixar que o exclusivismo atrapalhe mais esse pleito, ou do contrário correremos o risco de morrer na praia. Abertura para quem quiser ajudar é o que precisamos. Oligarquia do poder econômico nós já temos, não precisamos criar uma oligarquia ideológica. Concordam? Se concordam, conversando é que se entende.

Junior Amorim disse...

o que mais me chamou a atenção nessa foto foi a camisa do fogao!!Dal-lhe Fogão!!

Anônimo disse...

Ano passado foi assim e nós perdemos! Apodi é burro e vai se vender mais uma vez proximo ano. Vcs vão ver.

Observador político. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Eu ia dizer o mesmo sobre a camisa do Fogão.

Tu és o glorioso, não podes perder, perder pra ninguém.

Observador Político disse...

Sobre o nome que querem como deputado apodiense, quem seria?

Será que vale a pena colocar alguém que sempre apoiou esse tipo de política, a da troca de "favores", só para dizermos que temos alguém de Apodi na Câmara? Tenho minhas dúvidas.
Será que esse Deputado após ser eleito não vai fazer o mesmo que nossos vereadores, beneficiar a si mesmo?
Solução!?

Anônimo disse...

chichico não levantou as mãos ou havia saido?!?!?!

Anônimo disse...

A idéia é ótima, mas vejo um distanciamento entre o PC do B e o PMDB muito grande, a poucos meses a prefeita em uma reunião na casa de cultura convidou a todos a caminharem juntos, inclusive o Sr Flaviano, mas poucos dias depois o mesmo estava dando declarações nos meios de comunicação que seria impossível do mesmo subir no mesmo palaque com a prefeita, acho que ele prefere ser como a estrela do botafogo, quer tudo sozinho

olhe que imagem da mesma pode dizer algo pra ele pois o mesmo pode ficar sozinho, Evangelkitas esta articulando algo

Anônimo disse...

só tem um candidato a altura de ganhar um vaga na assembleia do Rn, chama-se o Dr. Canindé. É que seus pais, são de santa rosa zona rural de apodi. Ele o dr. Canindé, é de Caraúbas e a esposa dele é de Rodolfo Fernandes...ainda tem parentesco com os gurgel de Felipe Guerra. Esse é sim um representante da região.

Anônimo disse...

eu acho que esse candidato deve ser CHICHICO(EX-DONO DA PREFEITURA NA DECADA DE 80 OU VOCÊS ACHAM QUE O POVO È BESTA)chichico hoje representa o cabeça pensante do PCdo B.APODIBAIXODOPANO PUBLIQUI ESTE COMENTARIO ESTAMOS EM DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

JÁ ESCOLHI O TEMA DA CAMPANHA DE CHICHICO(toda canoa que eu entro afunda)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO