segunda-feira, 23 de março de 2009

[leia] PCdoB surpreende ao desprezar cargos no governo

COERÊNCIA no meio político é quase impossível de se ver.

Mas tem aí uma turma que veio realmente pra mudar toda a história e fazer diferente, porque 'mais do mesmo' ninguém aguenta mais.

Na quinta-feira da semana passada uma comitiva vinda de Apodi esteve reunida com a governadora Vilma, para falar de assuntos políticos e da eleição no próximo ano, mas principalmente para cobrar do governo as ações que foram prometidas em campanha e que até agora não se concretizaram.

O PCdoB foi representado pelos dois vereadores: Genivan Varela e Chico de Marinete, além do prof. Flaviano Monteiro e de Dr. Paulo Viana.

Em nome do seu partido Flaviano Monteiro deixou claro que não pretendia qualquer tipo de participação no governo Vilma, apesar de reiterar o seu apoio para a eleição do senado, deixando claro apenas uma condição:

"Estou aqui em nome do meu partido, o PCdoB, juntamente com outros colegas e quero deixar bem claro que não queremos cargos no seu governo. Eu sou seu eleitor, mas para isso é preciso que várias obras sejam feitas em Apodi, porque do contrário eu não terei condições de defender o seu nome." - explicou Flaviano.

Na reunião de quinta-feira, Flaviano falou logo depois do presidente da Câmara João Evangelista, e ao se pronunciar fez leitura de uma lista de reivindicações do povo de Apodi, entre elas várias ações que estão diretamente relacionadas à Barragem de Santa Cruz, além de conclusão do Saneamento Básico e estrada transchapadão.

Ao contrário do que muitos pensavam o PCdoB mais uma vez deu uma demostração de total desapego a 'favores políticos pessoais', eles estavam ali representando o sentimento da população, e não defendendo interesses próprios.

7 Comentários:

Anônimo disse...

essa realmente é uma postura benefica ao apodi,mesmo não tendo votado no mesmo, admiro a sua nova maneira de fazer politica,pro povo.parabens a voce flaviano e aos seis vereadores independentes.

Anônimo disse...

Lamentavel que o povo de Apodi não O ENTENDEU. Aliás o povo de Apopdi não entende nada. DESDE QUE TENHA: DROGA, BEBIDA, PROSTITUIÇÃO e outras futulidades a mais, isso é o que interessa aos apodienses. Eu como estudante estou morando em Natal a 4 anos, depois desta eleição passada nunca mais quero voltar a esta cidade, inclusive, vou transferir meu título. Aqui em Natal, Apodi é conhecidade como a cidade do já teve e as perspectiva é piorar mais ainda, ao meu modo de ver. Se eu fosse Flaviano vinha morar aqui em Natal, que tal a idéia heim? Se eu fosse você eu pegava suas 60:00h no estado e viria morar aqui conosco. Aqui é um lugar de se viver, aqui as pessoas ainda tem idéias e ideis. Vem viver em nosso meio cara.

Anônimo disse...

O problema da Nova Geração é que todos são bem sucedidos no que fazem. Não precisam de complementos em seus salários. No dia em que acharem o contrário será hora de se aposentar.

Dá-lhe cabeção. Dá-lhe Nova Geração!

Anônimo disse...

essa flaviano é uma aula de preocupação com o desenvolvimento de apodi,continue assim ,quem sabe um dia poderei votar em voce?

Anônimo disse...

flaviano,eu tenho certeza, se fosse voce o prefeito a essas altura,apodi já estava bem diferente.Pena que o povo de Apodi gosta mesmo de sofrer.Aprenda gente escolha pessoas que querem o desenvolvimento para nossa cidade.Apodi precisa de pessoas como FLAVIANO.Ele é EXEMPLAR.

Anônimo disse...

quem tem ideal não foge a luta,quem não tem ENGANA.parabens flaviano.eu fui enganado.

Anônimo disse...

parabens PCdoB Precisamos de pessoas comprometidas como nosso amigo e professor FLAVIANO , paraq que o Apodi veja o desenvolvimento

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO