segunda-feira, 23 de março de 2009

[leia] Flaviano confirma apoio à Vilma , mas em troca quer obras para Apodi


Na postagem logo abaixo falamos em COERÊNCIA, e ela se aplica perfeitamente no discurso feito pelo prof. Flaviano Monteiro no 2º Ato em Prol da Barragem de Santa Cruz realizado nesse domingo.

Em público Flaviano repetiu o mesmo que havia dito à governadora:

"Governadora, eu sou um eleitor seu, mas se as ações que a população apodiense está reivindicando não forem cumpridas, eu encontrarei grandes dificuldades em defender o seu nome." - falou o prof. sob aplausos.

Quando falo em coerência quero dizer que se por acaso o PCdoB tivesse participação no governo, suas manifestações contrárias à Vilma seriam prejudicadas, e um simples manifesto não poderia ser feito.

Poucos foram os políticos que tiveram a coragem de ir nesse domingo ao encontro, alguns porque achavam que seria fazer palco para a Nova Geração, outros porque temem uma represália vindo do governo, justamente porque a grande maioria ocupa cargos no governo.

A idéia da política, milenar eu diria, é justamente essa, torná-lo dependente do governo para não ter condições de reclamar mais adiante.

Vejamos o caso da prefeitura de Apodi e os vereadores.

O maior problema nesse momento é o fato dos vereadores não estarem se curvando ao executivo como sempre aconteceu, somente aqueles que de alguma forma foram beneficiados pela prefeitura é que ainda defendem um governo unilateral e ditatorial, onde as coisas sempre acontecem 'de cima para baixo'.

1 Comentário:

Anônimo disse...

flaviano não votei em voce mais reconheço hoje que voce faria a diferença para o nosso apodi.parabens.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO