quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

[leia] Prefeita Goreti Pinto abrirá Carnaval de Apodi nesta sexta-feira


A prefeita Goreti Pinto abrira nesta sexta-feira o maior carnaval de todos os tempos na cidade. O "Carnaval Venha Ser Feliz com Agente", realizado pela Prefeitura do Apodi.

A grande festa acontecerá no Corredor da Folia todas a noites e durante o dia o tradicional Arrastão e festas em clubes da cidade. A Comissão Organizadora, nomeada pela prefeita, vem trabalhando intensamente nos preparativos para os cinco dias de alegria. Os membros da comissão garantem que os foliões poderão brincar e se divertir sem preocupação, pois itens relacionados ao acesso, estacionamento, segurança, praça de alimentação e toda a infra-estrutura, como barracas, banheiros, iluminação e limpeza foram pensandos com detalhes.

Este ano estão garantidas cerca de 10 bandas para a festa durante os arrastões de rua e no Corredor da Folia.

Dentre as varias atrações musicais, estão confirmadas Pimenta Nativa, Bafafá, Felipão Elétrico, Na Pisada Elétrico, Swing Arretado, Bakulejo, Dona Doida, Inala e Orquestra de Frevo dentre outras.

Além disso, uma mega estrutura de som, palcos, camarotes e do Trio Anaconda foi preparado para fazer a grande festa de momo.

A chegada do carnaval é sinônimo de faturamento para o comércio apodiense. Postos de combustíveis, lojas de roupas e calçados, pousadas, hotéis, pizzarias, churrascarias, bares faturam muito bem nesse período. A comissão adianta que a segurança será feita por uma empresa especializada do ramo, que implantará diversos pontos de observação, além do apoio de policiais militares e civis e da própria Guarda Municipal.

O Carnaval é a melhor época para rede hoteleira apodiense, pois os hotéis e pousadas da cidade já estão com suas capacidades reservadas. Em alguns casos pessoas estão alugados suas próprias casas como forma de aquecer sua economia. "O Carnaval de Apodi é feito pela população. Nós apenas o organizamos para oferecer um bom evento a todos", disse Goreti Pinto.

O carnaval apodiense não limita-se apenas aos tradicionais arrastões ou ao Corredor da Folia, mas locais como o Balneário da Lagoa do Apodi, Barragem de Santa Cruz, Clube Cristalina do Oeste também prometem bomba nesta festa de momo.

Fonte: Blog da PMA.
Foto: Givanilson.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Agente? Ah, agora entendi. É porque o AGENTE aí é separado né? A GENTE. Ei, nos pq's estou correto? É por que? Ou será por quê? Porque? Porquê? Desculpa aí, eu não soube escrever a palavra correta. Ei, mas muda o quê mesmo? O carvanal será com qualquer um dos AGENTE OU A GENTE né? Ou será que vai acabar? Ômi, eu tô com dúvidas. Alguém aí da NOVA GERAÇÃO de perdedores pode me ensinar?

Fluzão Sinistro disse...

Agente erra mais nóis é felis.

É por isso que o poeta dizia: "Um país onde escola não ensina"... Afinal, com um monte de "professores" (que deveriam ser EDUCADORES - mas poucos merecem usar este - digno - segundo termo)"axo" até qui ficô di bon tamãi.

Perdoem. Eles não sabem o que dizem.

Anônimo disse...

Essa prefeita ou prefeito(Klinger)não me engana não
Vai dar um trabalho hummmmmm.......
Poder né?

Anônimo disse...

NEM A NATUREZA ESTAVA AFIM DE VER GORETE ABRIR O CARNAVAL...KKKKKKKKKKKK O CASTIGO VEM A GALOPE... OQUE VC ESTA FAZENDO COM APODI VC VAI PAGAR TAVES NAO EM TERRA + EM JUIZO COM DEUS....

Anônimo disse...

A mulher lindaaaa! Gorete é 100%

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO