sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

[leia] Haja dinheiro, dinheiro público para abrigar mais vereadores nas Câmaras

Aliás...

O plenário da Câmara Municipal de Apodi também não tem espaço para mais 4 vereadores...

E haja dinheiro público para ampliar as Câmaras de todo o país, ampliar e equipar plenários...

Esses senadores não pensaram em nada disso não?

Hein Garibaldi?

Hein Rosalba?

Hein Agripino?

Alguém aí sabe dizer o que esse povo entende sobre crise?

Ah... Crise significa beneficiar a classe política, né?

Ah, tá... O Povo Paga o Pato!!!

Com informações do blog da Thaísa Galvão

7 Comentários:

Anônimo disse...

vcs são uns vira-casaca. Uma hora defendem um, outra hora defendem outros. Haja dinheiro.

Anônimo disse...

vergomhosamente garibalde lançou esse projeto para votaçao...

Anônimo disse...

os deputados ENTRA NA madruga para aprovaçao DE NUMEROS dos VERIADORES... os professoRES passam anos em buca de aprovaçao de uma LEI ... É NADA!!! ESTE É NOSSO BRASIL!!! Q PAÍS É ESTE?/??

Anônimo disse...

E por isso q nós brasileiros estamos sempre atraz de paises como CHILE e ARGENTINA no quesito politoca, pois vcs precisam saber de realidade pra poderem falar, vcs sabem quanto esta sendo repassado pras câmaras hojes? o mesmo valor de quando diminuiram as vagas de vereadores, vcs sabiam q CIDADES como a nossa q tem 9 vagas tem o mesmo numero de vereadores como cidades de 1500 HABITANTES, e no mais com esta diminuição varias localidades ficaram sem representação! vamos nos informar melhor sobre o assunto; vcs sabiam q em apodi (ex) a Câmara vai receber algo em torno de 118,000.00(cento e dezoito mil) e é por isso q tem tanto interesse por ela gente q era de um lado e ja esta de outro!. Pense bem o valor é o mesmo e deminuiram nossos representantes, n vamos pensar se uma Câmara n trabalhou correta mente todas iram!, é um direito nosso pois a representação é legitima precisamos de representantes. ps: valeu irmão.

Anônimo disse...

ô braziu... é isso mesmo...

mas o povo gosta de sofrer... e merece tudo de ruim que esses governantes fizeram e farão... só digo uma coisa: "Bem feito"

e a fé de um dia esse povo abrir os olhos diminui a cada dia

Anônimo disse...

varios lugares?ou familias dos beneficiarios veriadores?o certo é dinimuir das outras cidades que ja tem veriadores demais,sera que esse anonimo seria um provavel acessor de algum deles que ficaram de fora?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o interesse que o anônimo, imediatamente acima, tem para defender a criação de mais cargos de vereadores. Pois qualquer pessoa com boas intenções poderá afirmar que criar cargos como esses em tempo de crise econômica, é o mesmo que tomar dinheiro dos pobres. Sim, pois seremos nós que iremos pagar esses salários, através do aumento dos impostos.
E só para nos informarmos melhor, qual foi o último projeto aprovado pela câmara dos vereadores de Apodi que beneficiou a população?

INCOMPETENTES com 9, MAIS INCOMPETENTES com 13.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO