segunda-feira, 1 de setembro de 2008

[leia] Panfletagem pode render processos em Apodi

Na tentativa de ofuscar o comício que o prof. Flaviano Monteiro fez no sábado passado, foi iniciada uma panfletagem com uma matéria bloguística contra o professor Flaviano, fazendo críticas aos apoios que acabara de receber como Vilma e Simão Neto e dos ainda possíveis como o prefeito Pinheiro e o seu grupo, mas principalmente criticando-o por ter participado de movimentos sociais que fizeram a diferença em Apodi nos últimos anos, movimentos que fizeram a cidade acreditar de que é possível mudar a realidade sem ter que necessariamente ser político, mas que apesar disso o prof. Flaviano Monteiro agora pretende ser prefeito da cidade, o blogueiro Franklin Jorge fez uma matéria cujo título dizia: O CANDIDATO CONTRADITÓRIO.

Um conhecido radialista da cidade foi flagrado distribuindo os panfletos 'xerocados' e ao ser indagado sobre a procedência daquilo ele confessou que o fazia a mando de outras pessoas, inclusive citando os nomes. Assim que percebeu a ameaça de ser processado o radialista parou de entregar os panfletos e imediatamente ligou para os responsáveis por aquilo, que de prontidão se desfizeram das milhares de xerox que ainda tinham para distribuir.

Em contato com o blog a coordenação da campanha de Flaviano Monteiro informou que iria acionar a justiça contra o blogueiro responsável pela publicação, matéria que segundo os coordenadores tinham o intuito único de denegrir a imagem do professor, e ainda do radialista que fazia a entrega dos documentos e daqueles que foram citados por ele, como co-responsáveis pela atitude.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Alguém sabe explicar o por quê do blog do professor Evilásio não há espaço para comentários?

Anônimo disse...

MOSTRE ISSO TAMBÉM AMIGO:
Tempo fechado para lideres políticos estaduais em Apodi
(giro pelo estado)31/08/2008 05:20
Sejamos imparciais...

Anônimo disse...

Esse assunto não é de blogueiro coisa nenhuma. Se for assim, na edição de hoje do jornal Gazeta do Oeste (de Mossoró, na seção de Cidades) tem uma matéria esclarecendo que em Apodi tem um candidato que hoje tem o apoio de quem tanto se orgulhava de combater até dia desses, pois dizia que representavam o atraso da cidade (leia-se Simão e Pinheiro). É importante ouvir os dois lados da informação e ir atrás de mais fontes para não induzir o (e)leitor.

Anônimo disse...

esse blog eu acredito....

Anônimo disse...

afinal de quem é a gazeta ???/

Anônimo disse...

é...a política daki é uma das mais sujas!Eles procuram defeito em quem não tem.. e aumenta nos que ja tem muitos defeitos..Mas como eu tenho consciencia pode sair uma materia acabando com fulano..que eu ainda voto..pq eu conheço o trabalho!

Anônimo disse...

Quem nao tem propostas para mostrar, só fica atirando para todo lado. procurando defeito em quem nao tem!!

podem falar oq quiserem da pessoa do prof. Flaviano, mais sei quem é a pessoa dele e porisso
EU ACDREDITO!

Anônimo disse...

"Afinal, de quem é a gazeta?" Boa pergunta.

Quem é esse tal de Luís Juetê, colunista da Gazeta do Oeste (Citado no blog do Evilázaro)? O cara é uma figura mesmo.

Pobre Luíz Juetê. Tomara que o esteja ganhando para publicar este tipo de matéria dê pelo menos para ele comer.

Coitado.

Ah...

Ia esquecendo...

Em Luís Juetê (e no professor Evilázaro) eu NÃO acredito.

Tenho dito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO