segunda-feira, 1 de setembro de 2008

[leia] CD arranhado é uma droga

Na volta de Apodi à Natal estávamos todos ouvindo a música Sonhos de Peninha, quando 'derrepente' o CD, arranhado, 'engasga' e quase não escuto o restante da música. Foi mais ou menos assim:

Sonhos (Peninha)

Tudo era apenas
Uma brincadeira
E foi crescendo
Crescendo,
Crescendo,
Crescendo,
Crescendo,
Crescendo,
Crescendo,
Crescendo, ...
[cresceu tanto que eu pensei que não iria mais parar, mas depois de uma batida o som voltou ao normal e continuou...]

Mas não tem revolta não
Eu só quero
Que você se encontre
Ter saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um Dom
Que eu tenho em mim
Eu tenho sim
Não tem desespero não
Você me ensinou
Milhões de coisas
Tenho um sonho em minhas mãos
Amanhã será um novo dia
Certamente EU VOU SER MAIS FELIZ...

7 Comentários:

Anônimo disse...

De Assis,

Ser proprietário do maior blog de Apodi é uma responsabilidade muito grande. Eu gostaria que você deixasse de ser crítico e parasse de publicar coisas inúteis, tais como "moqueca; peixada; cd arranhado", isso não é coisa de uma pessoa imparcial. "Mas não tem nada não", eu estarei sempre de olho no que você publica e gostaria que acima de tudo, você fosse profissional.

Anônimo disse...

Aiaiaiaiaiaiaiaiai, a inveja mata!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"e foi crescendo
crescendo
crescendo
crescendo
crescendo
..."

poxa vida, uma descontraçãozinha no blog de vez em quando não tem problema nenhum...
De Assis... seu blog é show de bola...

continue sempre assim "crescendo".

Anônimo disse...

DIASSIS VC E 1000000, APODI TEM MUITO ORGULHO DE PESSOAS COMO VC E DE OUTROS GALEGUINHOS Q NUM VOU DISER PRA NAO CALSAR CIUMES . EU ACREDITO NO APODI PARA O POVO . VALEU.

Anônimo disse...

POSTER O MEU COMENTARIO. SEJA DEMOGRATO.

Anônimo disse...

e ai????

Anônimo disse...

totalmente "sem noção" oh!!! CD velho que rota e não sai do lugar Tá furado!!!!!!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO