segunda-feira, 18 de agosto de 2008

[leia] Flaviano Monteiro ameaça candidatura de Gorete Pinto em Apodi

Saiu o resultado da pesquisa CORREIO DA TARDE/CONSULT e os números revelam um pontencial crescimento do professor Flaviano Monteiro (PCdoB) que chega muito próximo da candidata Gorete Pinto (PMDB).

Gorete Pinto tem o apoio integral de toda a câmara de vereadores, além de ter vários outros partidos agregados ao seu projeto, são eles PRB/PP/PPS/PSDB/PMN e DEM, sem falar do apoio dos senadores Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini e ainda da governadora Vilma de Faria, que em Apodi divide o apoio a Simão Neto e a Evandro Marinho. Como complemento está parte dos partidos PV/PDT/PTB e PR.

Enquanto que o PCdoB entrou sozinho nessa disputa, mas mesmo assim o crescimento é notório e já alcançou tecnicamente a candidata Gorete Silveira.

Os números divulgados nessa tarde de segunda-feira são:

Gorete Silveira - 36,9%
Flaviano Monteiro - 35%
Simão Neto - 9,6%

Ou seja, uma diferença de menos de 2 pontos percentuais, que na prática significa algum menor que 500 votos. Sem falar da margem de erro da pesquisa, que coloca os dois candidatos tecnicamente empatados.

1 Comentário:

Anônimo disse...

EU ACREDITO .FLAVIANO ESSA E NOSSA E NAO TEM MULHER OU HOMEM ,QUE TOME DA GENTE.ESTAMOS COM DEUS.E COM ELE NAO HA QUEM POSSA.EU ACREDITO****EU ACREDITO, ACREDITO, CREDITO, EDITO,DITO,ITOOOOOOOOO.MUUUUITOOO EM VOCEEEEEEE.OK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO