quarta-feira, 26 de março de 2008

[leia] Célio Martins deixa Secretaria de Obras

O Secretário de Obras Célio Martins entregou nessa quarta-feira a sua pasta à administração municipal para trabalhar sua pré candidatura e viabilizar o projeto para se tornar prefeito de Apodi.

"Meus amigos já estão trabalhando meu nome na cidade e na zona rural e estão sentindo a minha falta nesse momento, por isso estou deixando a secretaria. O mérito por estar hoje na primeira colocação entre os candidatos da governadora é todos da minha equipe e já está mais do que na hora de também entrar na luta. O trabalho como secretário tomou muito o meu tempo e chegou a hora de mostrar ao povo apodiense o meu projeto para Apodi. Vou intensificar as visitas na zona rural e na zona urbana para manter o meu nome como primeiro colocado do sistema da governadora e assim poder disputar a prefeitura." - finalizou o agora ex-secretário.

Questionado sobre a antecipação da entrega da secretaria ele falou:

"Já tenho compromissos políticos agendados para esse fim de semana, no sábado e no domingo, por isso achei melhor me desencompatibilizar alguns dias antes e tratar desses encontros mais tranquilamente." - finalizou.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO