quarta-feira, 26 de março de 2008

[leia] Aviões do Forró em Apodi no dia 14 de Abril de 2008


O blog entrou em contato com Célio Martins para ter maiores informações sobre a apresentação da banda Aviões do Forró e a notícia não poderia ser melhor.

Está confirmado para o dia 14 de abril na praça Robson Lopes.

A idéia da apresentação partiu do próprio Alexandre Avião que confidenciou ao secretário durante a festa da padroeira do ano passado que tinha um sonho de se apresentar em praça pública, e para o maior número de apodienses possível, e que até abdicaria de seu cachê caso fosse convidado.

A idéia foi amadurecida e juntamente com um grupo de empresários o sonho de Alexandre e do povo apodiense está prestes a ser realizado. Aviões é sem dúvidas a maior banda de forró da atualidade e o cantor é muito querido na cidade.

O valor do contrato não foi revelado, mas Célio Martins explica que é um contrato privado, e que o pagamento ficará à cargo apenas dos seus amigos empresários e que a prefeitura não terá participação alguma no pagamento.

Na ocasião da festa da padroeira no final do ano passado Alexandre Avião declarou seu apoio ao projeto político de Célio Martins e que o pré candidato poderia contar com o seu empenho no que fosse possível ajudar.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO