sábado, 29 de março de 2008

[leia] Ações do deputado para o desenvolvimento de Apodi

Desde que assumiu seu mandato de deputado federal em janeiro de 2007, o presidente do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte, João Maia, trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento do Estado e em particular para o crescimento das cidades do interior.

O Município de Apodi sempre está entre os projetos do deputado.
Nos últimos meses, o deputado João Maia vem buscando realizar ações que favoreçam o desenvolvimento de Apodi e do seu povo.

Entre as ações estão à busca por recursos federais, junto ao Ministério dos Transportes, para garantir a obra de alargamento da ponte do Rio Apodi, que corta a cidade, além da duplicação da BR 405, no trecho que dá acesso ao município.

Outra ação foi o convênio com a Petrobras, que garantiu recursos na ordem de 250 mil reais, para construção de um muro que vai cercar os 50 hectares de terreno, onde será construída uma unidade do Cefet, na zona rural de Apodi.

O trabalho do deputado não pára por aí. A mais recente empreitada será buscar recursos para restauração e ampliação do mercado público da cidade. Além disso, João Maia tem servido de interlocutor do prefeito Dr. Pinheiro e o Governo do Estado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO