terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

[leia] PMDB perde mais duas lideranças para o PR


O maior partido apodiense, e o mais organizado também, tem perdido gradativamente seus integrantes para os partidos comandados pelo prefeito de Apodi.

O racha ocorrido às vésperas da eleição para governo do estado dividiu o PMDB que inicialmente perdeu o prefeito Pinheiro e juntamente com ele dois vereadores, Tibúrcio Marinho e Júnior Souza, além de outras lideranças como Laete Oliveira e Eilson Targino.

O PMDB era o partido com o maior número de vereadores na câmara municipal, 3 vereadores, após o racha ficou com apenas um, Nilson Fernandes. Além de várias outras lideranças, das quais é possível citar Chico Marinho e Zé Wilson, os dois que foram protagonistas de um certo episódio, clique aqui para saber mais.

E agora às véspera da convenção municipal, que servirá para escolher o novo presidente do partido, mais duas grandes baixas afetam o PMDB, dessa vez saem Geraldinho Targino e Leonildes Marcolino que garantem levar todos os seus familiares para filiar-se ao PR.

Essa é uma péssima notícia para aqueles que torcem pelo aluimento do prefeito e mostra a influência que o médico ainda exerce, mesmo no final de sua carreira política. Ao passo que os líderes peemedebistas garantem que estão se reestruturando e que a eleição desse ano vai servir para mostrar a força e o trabalho político que o partido ainda tem.

O presidente provisório do PMDB é um dos mais entusiasmados com essa nova fase e vem trabalhando de forma incansável para manter o partido como o maior da cidade.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO