quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

[leia] Grande movimentaçao nos bastidores políticos em Apodi

Com a portaria emitida pelo juiz eleitoral Patrício Jorge Lobo proibindo a propaganda eleitoral antecipada por meios de blogs, rádios e jornais impressos temos a ligeira impressão de que a movimentação política deu uma trégua.

Ledo engano.

A movimentação nos bastidores ficaram ainda mais intensos nesse período pós-carnaval, especialmente depois que números da pesquisa feita pelo governo do estado espalharam pela cidade. Os números não são oficiais e variam de esquina para esquina, mas àqueles que fazem parte da cúpula governista com certeza devem ter recebido os números e por isso a movimentação 'dibaixodospanos' aumentou.

Uma pesquisa dessa natureza, feita pelo governo do estado, ganha ainda mais credibilidade, já que o governo não teria interesses, pelo menos nesse momento da política, de manipular os dados. Resta saber qual dos números está correto.

Enquanto muitos davam como certos alguns conchavos políticos (inclusive eu) fiquei surpreso com recentes notícias que podem mudar ainda mais o cenário local e dar uma guinada no projeto político de muita gente.

Embora não seja a hora de admitir, mas vários daqueles 17 pré candidatos que estão na boca do povo, já abriram mão de suas candidaturas para apoiar outros que estão em melhor situação de vitória e quando chegar a hora certa eles devem se pronunciar.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO