quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

[leia] Apodi recebe a Caravana Ecológica


Dando continuidade às ações de Educação Ambiental pelo interior do Rio Grande do Norte, a Caravana Ecológica chegou hoje quarta-feira (27/02) no município de Apodi e fica até sexta-feira (29/02). A Caravana Ecológica é um trabalho recreativo e educativo voltado aos professores, alunos, empreendedores e representantes dos diversos segmentos da sociedade civil, procurando sensibilizar sobre os riscos ecológicos dirigido às futuras gerações. O objetivo é fazer com que a população conheça e discuta os problemas ambientais da região, por meio de atividades educativas e recreativas.

A Caravana Ecológica visa também interiorizar o atendimento aos cidadãos através de uma ação integrada na área ambiental de forma itinerante, utilizando como instrumentos de comunicação as peças de teatro Tesouro Verde e Dona Fauna da Silva Flora, contação de histórias, biblioteca e oficinas de arte, troca de experiências, cinema na praça e cursos de capacitação para professores e agentes da sociedade civil.

A Caravana Ecológica é uma promoção do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (IDEMA).

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO