terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[leia] Prefeito é vaiado em ato promovido pela sociedade

O prefeito de Apodi foi vaiado intensamente domingo passado em ato promovido pela sociedade.
Na ocasião se encontravam presidente de associações e seus membros além de alguns lideranças políticas a nível estadual e federal.
José Pinheiro foi convidado a tomar voz, mas não quis se pronunciar. Talvez um evento social, sem cunho partidário, não inspire o prefeito de Apodi.
Quando foi anunciado que o prefeito não falaria ele já se encontrava no que foi chamado de "adesivaço": uma festa regada a cerveja, bombas e muita zuada.
Pena que ele perdeu a oportunidade de ver como todos andam felizes onde ele passa, como ele falou recentemente no programa de rádio que participa aos sábados.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Rapa eu estava l� e vi quando come�ou a morder os proprios l�bios, careta esta j� manjada quando estar com raiva, foi c�mico D++++ kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para quem foi até lá procurar brigas e confusão e só encontrou cerveja, bombas e muita zuada, tá bom demais, porque zuada mesmo é o que está por vir.

Anônimo disse...

O povo de Apodi nos últimos anos vem derrotando a zuada e a baderna e vai derrotar novamente, pois zuada e baderna e para os baderneiros e Apodi não quer isso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO