sábado, 29 de setembro de 2007

[leia] Taioca assume cadeira de vereador nessa quinta-feira

UPDATE

Quem vai assumir a cadeira de vereador nessa quinta-feira é o Marcos Antônio do Vale, mais conhecido como Taioca, que tirou 326 votos na campanha passada, ficando na suplência de Dagmar Suassuna, que vai assumir a Secretaria de Obras, desmembrada da Secretaria de Urbanismo.

Antes as secretarias eram juntas, a de Obras e Urbanismo, e quem respondia por ela era Célio Martins que agora fica apenas com a Secretaria de Urbanismo.

A secretaria foi uma requisição da vereadora Dagmar, que acredita que o seu nome não foi bem trabalhado durante seu mandato como vereadora e que agora pretende 'trabalhar' melhor junto ao povo.

Update: Fizemos uma inversão de nomes nessa publicação, segundo os e-leitores: Aucelino Morais é também conhecido como Castelo Morais, e o verdadeiro nome de Taioca é Marcos Antonio que candidatou-se a vereador em 2004 pelo PSL.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Quem irá assumir a cadeira????
Pois Aurelino Fernandes de Morais não é Taioca, mas o Castelo do carro de som.(!?)

Anônimo disse...

O nome de Taioca é Antonio Marcos

Anônimo disse...

esse menino está pegando o espaço que deve aos eleitores, vendendo o apoio a dagmar nas proximas eleiçoes,um total derespeito a ideologia politica apodiense,pessoas como esse é para ser banido do quadro de canidatos para 2007, ESTAMOS DE OLHO nessa classe que não tem fidelidade principalmente a nós eleitores.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO