domingo, 30 de setembro de 2007

[leia] Klinger Pinto faz duras críticas ao prefeito Dr. Pinheiro


Deu nO Vale do Apodi

Klinger diz que decisão de Pinheiro concretiza a traição e a falta de compromisso.

Apodi - O ex-secretário de saúde Klinger Pinto Diniz (PMDB), disse que a adesão de José Pinheiro (PR) ao Grupo da Governadora Wilma de Faria (PSB) só concretiza a traição do prefeito ao senador Garibaldi Filho (PMDB) e a falta de compromisso, assumido durante a campanha, com a vice-prefeita Gorete da Silveira Pinto (PMDB). Com a confirmação da saída do médico do PMDB, o bioquímico se confirmou na presidência da sigla e já começa a trabalhar a formação dos novos quadros que comporão os trabalhos a partir de então.

Klinger disse que a justificativa de Pinheiro, de que não queria apoiar uma candidatura familiar, já não convence a população, principalmente porque a decisão de mudança de grupo, depois de quase 40 anos, tendência exatamente por esse motivo. "Ele sim tem um projeto familiar que envolve sua filha Luciana, seu genro Kelps e seu próprio futuro político. Como ele não tem como se justificar da saída do PMDB, fica inventando história pensando que a população ainda acredita na sua conversa", alfinetou Klinger.

Para o bioquímico, essa manobra iniciada desde a campanha do ano passado, tem haver com a candidatura do seu genro Kelps Lima a vereador em Natal no próximo ano, a sua candidatura a deputado estadual em 2010, junto à candidatura de Wober Junior (PPS) a deputado Federal e ainda a campanha municipal de 2012 de sua filha Luciana Bezerra, que deverá disputar a prefeitura de Apodi. "Esse sim é um grande projeto familiar", complementa.

O projeto prevê ainda uma participação muito superficial dele na campanha de 2008, unicamente para segurar seus quadros na prefeitura, e os privilégios da Maternidade Claudina Pinto que recebe mais de R$ 70 mil mensais. "Tem ainda a permanência de sua esposa, Maria de Lourdes no PSF, com um salário de R$ 7 mil, o contrato com a Consensus Advocacia de Kelps Lima e o retorno de Pinheiro à secretaria de saúde para dispor de um mecanismo para trabalhar sua campanha de deputado", disse Klinger, apontando que com essa estratégia ele teria o Hospital, a atenção básica e mais o governo para consolidar sua intenção.

Segundo Klinger ainda tem a permanecia do cunhado do prefeito Antonio Soares Silveira, como engenheiro da prefeitura e Renato Saldanha, no escritório da Consensus em Natal, que estaria recebendo dinheiro para repassar a outra pessoa da família Bezerra. "Por esses motivos é que não vejo legitimidade nesse discurso de que nosso projeto é familiar, quando ele é que sempre teve esse projeto", finalizou Klinger Pinto.


Fonte: Jornal O Vale do Apodi

Nota do Blog: O Jornal O Vale do Apodi já está nas ruas! Adquira já o seu.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não diexe nossa bandeira cair, se for por questão de fidelidade nosso partido estar bem entregue a o senhor "klinger", o senhor sim nasceu dentro do PMDB,desde dos tempos da casa do estudante em Natal,numca votou em candidato de outro partido, isso foi mostrado nessa campanha de governador, quando o prefeito apoiou bicudo, agora ele sim ja foi bicudo e agora estar na sua casa vermelha, mas gente sem compromisso é assim, o que importa para o prefeito é se ele vai estar mandando e dando carão no povo é isso q ele sabe fazer de melhor, pois bem deixe ele ir pra la mesmo, mas o povão não estar com ele não, basta olhar hoje quando você fala o nome dele na rua o povo vira logo a cara, não desista dos seus sonhos não Klinger e Gorete de fazer um Apodi melhor, não ligue p esse poderio que ele diz q tem pois quando o povo quer nimguém toma a não ser Deus, e outra coisa se ele tivesse um bom candidato não estaria fazendo jogo não dizendo q agora é hora somar, só te digo uma coisa se ele tivesse um nome como o de Gorete como o povão fala não estaria desesperado porque até p fazer uma convenção teve que matar boi para ver se o povão ia. Mais tenho certeza que mais tarde o prefeito vai para radio dizer que foi muito bem aceito kkkkkkkk me diga uma coisa Vandinho foi prefeito? Simão foi mais foi tratado como um bastardo pelo prefeito e é assim que vai ser tratado de forma grosseira e humilhante saia dai Simão enquanto é tempo. "EU NÃO MUDEI NEM VOU MUDAR" SOU VERDE... TENHA CALMA DOTORZINHO VC ESSE ANO VAI TOMAR UM DIAZEPANZINHO.

Anônimo disse...

todo apodi sabe quem escreveu este comentario anterior é vc mesmo criado em beço de ouro que esta estudando em natal desta do tempo da mamata da prefeitura e agora vem com essa,ha bebezinho para de chorar se gorete é forte faça uma convenção agora e vamos ver se o povo aparece não é forte faça,faça,faça faça.

Anônimo disse...

olha o bebezinho que mora em natal de novo há bebe nos esperamos muito tempo por esse momento de vitoria para chora tá.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO