domingo, 30 de setembro de 2007

[leia] 'De Olho' volta à tona e critica posição de Dr. Pinheiro

Pinheiro veio pra somar?

Desde que surgiu a possibilidade do prefeito José Pinheiro Bezerra (PR) que existe a conversa de ele veio pra somar. Não há nenhuma mentira nessa afirmativa. O problema é em qual contexto ela se enquadra. Claro que Pinheiro está no lado que fez oposição há 40 anos pra somar. Somar a seu favor. Assim como sempre foi explícito a idéia de que o prefeito estava armando contra o PMDB para se fazer de vítima ao deixar a sigla, agora é mais que claro, é lógico, a estratégia, ou artimanha do médico para garantir que seu projeto familiar seja concretizado.

Primeiro foi à reunião com a governadora Wilma de Faria, em Natal, quando foi colocado na imprensa regional que seria um encontro do grupo vermelho. Porém, na reta final se descobriu que se tratava de uma manobra do próprio Pinheiro, e seus aliados, Kelps, Wober Junior e agora João Maia, para promover o seu nome perante a sociedade apodiense. Os contatos feitos aos demais líderes governistas estaduais em Apodi, veio através dos assessores de Wober Júnior.

A convenção desse sábado foi o golpe de misericórdia. Não foi uma convenção do PR e PPS, para agregar seus convencionais e novos filiados. Não. O circo foi armado para promover Pinheiro, e isso estava explícito na ornamentação da ACDA, com as fotos de Pinheiro e seus líderes, assim como no comando do cerimonial feito pelos pela equipe da prefeitura. Há quem diga que lá João Maia deixou claro que quem escolherá o nome para a sucessão municipal será Pinheiro. De certo mesmo só a filiação de Célio Martins, propenso pré-candidato apoiado por ele.

Já Solange Noronha, que também se filiou ao PR, essa está sendo injustamente passada pra trás com essa manobra. Pelos discursos e forma de trabalho percebe-se que essa liderança não está sendo respeitada na medida em que merece, como uma líder mulher, forte e apaixonada por essa terra como sempre foi. Na convenção que também deveria ser dela, acabou vangloriando apenas o prefeito médico. Nem a presença de Simão Neto (PSB) tirou o reflexo do prefeito que agora está cantando de galo.
Estamos de Olho, e de volta!
Nota do Blog: Confesso que senti saudades do Estamos de Olho, espero que esteja de volta pra ficar, o blog não era o mesmo sem a sua opinião.

Nota do Blog 2
: Para quem chegou agora e não sabe quem é o danado do 'De Olho' é bom dar uma lida em nossas primeiras postagens e poder conferir o poder 'dessa língua ferina', nós que fazemos parte do blog sabemos muito bem do que ele é capaz.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Na realidade não voltei não...
Este é um outro!!!
Mas em breve estarei voltando!!!

Aguarde...

Anônimo disse...

êêêbaaaaaaaaaa!!!

De olho tá de voooolta!

heheheheheh

Anônimo disse...

Olá...
Grande afrodite!
Estava também com saudade de seus encantos, deusa do amor... (hehehe)
Estamos de volta, pois o lamaçal já está crescendo...
Precisamos ficarmos... DE OLHO!!!

Pois é...
Estamos de Olho!
:)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO