quarta-feira, 26 de setembro de 2007

[leia] Dra. Solange dá entrevista a Rádio AM Vale do Apodi



A médica Solange Noronha (PR) disse nessa terça-feira, 25, durante entrevista à Emissora Vale do Apodi, que é pré-candidata ao governo municipal, porque há 20 anos voltou à cidade com o propósito de trabalhar pelo povo.

Solange disse que não é candidata de Pinheiro, mas de Apodi, apenas vai trabalhar para com seu apoio assim como dos demais colegas de grupo.

Sobre sua desistência por duas vezes como candidata a prefeitura, ela explicou que desistiu pelo bem do grupo, porque não poderia radicalizar, e para se vencer é preciso que haja união.

Ela disse que acredita que a governadora irá manter o grupo coeso, uma vez que todos juntos, mais o apoio do prefeito José Pinheiro, que veio para somar, o grupo é forte e vai ganhar a campanha.

Perguntada pelo ouvinte, Diassis Leite sobre os problemas do Hospital, que enfrenta uma crise com a falta de médicos, ela reconheceu a deficiência e explicou que a situação se complicou devido algumas mudanças em nível de estado relacionadas ao Plano de Cargo Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria. Solange afirmou que há muito vem solicitando auxílio da Secretaria de Estado, e recentemente pediu mais 14 profissionais para dar suporte aos trabalhos, e que até outubro espera que os médicos já estejam disponíveis para somar aos já existentes no Regional e solucionar os problemas vigentes.

Jesus de Licor perguntou a Solange que tipos de problema a poeira, provocada pelas carretas da Petrobras na estrada vicinal do Córrego, pode provocar nos seres humanos. A médica informou que a poeira pode provocar de crise asmática até câncer pulmonar, e que o asfalto é uma responsabilidade da Petrobras que deveria ter feito esse trabalho sem precisar de cobrança.

Por fim, Solange Noronha disse que é hora o coração bater para o lado da vitória e que o povo de Vandinho, Simão, Solange e agora Pinheiro é um povo só.

1 Comentário:

Anônimo disse...

"Vandinho, Simão, Solange e agora Pinheiro é um povo só".
Parece que o lado que vai ganhar já está definido, resta saber quem formará a chapa.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO