quinta-feira, 28 de junho de 2007

[veja] Rádio Difusora recebe apodienses

Rádio Difusuro de Mossoró
"E esse trabalho estendemos as cidade visinhas, porque não pensamos só em Apodi. É na nossa microregião". Foi um dos pontos ressaltados pela médica Solange Noronha. Além de citar as dificuldades no deslocamento da grande quantidade de alunos de nossa cidade.
"Nós unimos Apodi de ponta a ponta". Salientou Fábio Soares. Citou também a movimentação dos alunos de Apodi em torno do movimento. Falou do grande relaciomento que Apodi tem em relação a Mossoró mesmo estando equidistante de Pau dos Ferros, mostrando assim a afinidade entre Apodi e Mossoró.
Francisco Valdevino (Xixico) falou do apoio das cidades visinhas ao movimento e lembrou da necessidade geral da região das águas da barragem de santa cruz que está em solo apodiense e disse que é dando que se recebe, falou ainda que não era uma ameaça, mas se precisam desse bem vamos sentar para discutir e negociar.
Klinger Péricles: "Viemos sim a impressa falada e escrita para tentar sensibilizar, mas também para mostrar porque queremos essa universidade"; "Apodi não se rebela, mas acorda como classe unida, sociedade civil, como grupo de estudantes" e acrescentou que o potencial agroexportador de Apodi é muito mal explorado.
Júnior Moura deixou claro a posição do deputado Gilson Moura a favor do sonho de Apodi em sediar essa universidade.
Ismar Nogueira falou das 4 qualidade de terra que Apodi abriga, que isto é uma luta justa, e que por justiça a UFERSA tem que ser de Apodi.
Milton Sales representando a cooperativas do agricultores de Apodi disse que esta, com mais de mil associados tem consciência da importancia da vinda da universidade para Apodi e que estão todos na luta.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO