quinta-feira, 28 de junho de 2007

[leia] Primeira parada: TV Mossoró

Na sede da TV Mossoró, onde também funciona a 93Fm, foi onde se deu o início do pedido de apoio à classe política, empresarial e comercial de Mossoró.

O apoio da classe política é necessário uma vez que a nossa realidade mostra que não basta somente os critérios técnicos para as coisas acontecerem, é imprescindível o apoio político.

No caso dos empresários e comerciantes, o pedido foi feito porque estes se beneficiam diretamente da região oeste como centro consumidor. A vinda da UFERSA para Apodi, em conjunto com a construção da transchapadão - estrada que liga Apodi ao Vale do Jaguaribe-CE, aumenta significativamente o comércio da região.

Isto com certeza é de grande interesse para a cidade de Mossoró.

Flaviano Monteiro, presidente do Forúm das Entidades Apodienses, em entrevista ao programa Observador Político da TV Mossoró/FM 93.

Os estúdios da TV Mossoró ficou pequeno para tantos apodienses juntos, somente um poderia entrar. Então foi escolhido Flaviano Monteiro, presidente do Fórum das Entidades Apodienses, por estar mais engajado com o movimento desde a Agenda Positiva para o Desenvolvimento de Apodi.

Representou muito bem a todos os apodienses e se portou com desenvoltura na telinha.

Enquanto isso os demais acompanharam a reivindicação do apoio de Mossoró ao vivo na recepção da emissora.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO