sexta-feira, 25 de maio de 2007

[leia] Apodi já formalizou sua adesão em torno do Selo Unicef

Para o UNICEF, uma das tarefas mais importantes da Humanidade deve ser a de assegurar à crianças e adolescentes um espaço de cidadania. Esta busca consiste na criação de um modelo de município, disposto a colocar em prática um conjunto de ações voltadas à melhoria da qualidade de vida e a construção dos direitos de cidadania de crianças e adolescentes. Diversas iniciativas têm sido lançadas neste sentido e o mais recente exemplo é o Selo UNICEF - Município Aprovado.

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de Crianças e Adolescentes.

O município de Apodi formalizou sua adesão ao projeto Selo Unicef - Município Aprovado para o ano que vem. A assinatura do termo foi feita esta semana pelo prefeito José Pinheiro Bezerra (PMDB), durante lançamento do programa, realizado em Natal com presença da governadora do Estado, Wilma de Faria. No Rio Grande do Norte já foram 36,5% dos municípios inscritos veja as cidades abaixo:

Acari, Alexandria, Angicos, Apodi, Areia Branca, Arêz, Baraúna, Boa Saúde, Bodó, Bom Jesus, Caiçara Do Rio Do Vento, Caraúbas, Carnaúba Dos Dantas, Carnaubais, Currais Novos, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Fernando Pedroza, Grossos, Ipanguaçu, Itajá, Janduís, José Da Penha, Jucurutu, Lagoa D'anta, Lagoa Nova, Lajes, Lucrécia, Macaíba, Major Sales, Martins, Maxaranguape, Monte Das Gameleiras, Mossoró, Nova Cruz, Olho D'água Do Borges, Ouro Branco, Paraná, Parazinho, Parelhas, Pedro Avelino, Portalegre, Porto Do Mangue, Riacho Da Cruz, Riacho De Santana, Riachuelo, Rio Do Fogo, Rui Barbosa, Santa Maria, Santo Antônio, São Bento Do Norte, São José De Mipibú, São Miguel Do Gostoso, São Vicente, Serra Negra Do Norte, Serrinha, Severiano Melo, Sítio Novo, Tenente Ananias e Timbaúba Dos Batistas.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO