sexta-feira, 27 de abril de 2007

[leia] Curso de Montagem e Manutenção de Computadores


Aproveitando que acabamos de falar sobre o curso de Ciências da Computação que muito em breve estará chegando em Apodi, anunciamos o novo curso de MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES da cidade.

Essa é sua grande chance de conhecer melhor a grande revolução do momento: O Computador.

É impossível pensar no futuro sem o computador, e a cada dia a quantidade de computadores vem aumentando progressivamente, por isso está sendo implantado em nossa cidade um curso para iniciantes na área de montagem e manutenção.

A data prevista para início das aulas é dia 26 de Maio de 2007 e acontecerá somente nos sábados e/ou domingos.

Não perca essa oportunidade!

Se você está interessado, entre em contato através do e-mail: dibaixodopano@gmail.com.
Ou pelo telefone: 9107-5409.

As aulas serão ministradas por DeAssis Oliveira, técnico em Informática pelo CEFET e graduando de Engenharia da Computação.

Aulas práticas a partir do primeiro dia, porque manutenção de computadores não se faz no papel, tem que colocar a mão na massa.

O material didático foi todo desenvolvido especialmente para esse curso e nele já consta as tecnologias mais atuais.

No máximo 8 alunos por turma, sendo que só serão formadas apenas 2 turmas, por isso não perca tempo e reserve a sua vaga. Essa é uma grande chance de você entrar de uma vez no mundo da informática.

Informações:
Curso: Montagem e Manutenção de computadores;
Início: 26 de maio de 2007;
Duração: 48 horas;
Instrutor: DeAssis Oliveira
Valor: entre em contato com: dibaixodopano@gmail.com

Observação: A idéia do curso surgiu da necessidade 'gritante' que Apodi tem por profissionais comprometidos com os clientes, e principalmente por técnicos que realmente saibam o que estão fazendo. O que acontece em Apodi, e na maioria das cidades, principalmente no interior, é que qualquer pessoa com o mínimo de conhecimento na área se acha capaz de pegar o seu computador e 'consertá-lo', sem ter bases sólidas que lhe garantam um bom serviço.

A nossa idéia é oferecer a você mais uma ferramenta que possa lhe proporcionar um ganho extra no final do mês, mas para isso é preciso que você saiba o que está fazendo, afinal, os clientes merecem um bom serviço, um serviço de qualidade.

Apodi precisa de profissionais capacitados e comprometidos com os clientes, portanto, seja você a fornecer os melhores serviços.
Entre nessa turma!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO