sexta-feira, 20 de abril de 2007

[leia] Assembléia Itinerante em Apodi nos dias 16 e 17 de maio

Apodi passa por mudanças nunca antes acontecido e tudo graças a união do poder público (entenda como prefeitura e oposição) e o Fórum das Entidades.

Já não é de hoje o desejo dos 'meninos de Apodi' para que aconteça em nossa cidade uma Assembléia Itinerante, assim como já aconteceu em Caicó, Assu e outras cidades, Apodi não poderia ficar fora, e depois de longas conversas com os deputados, enfim será realizado em Apodi, nos dias 16 e 17 de maio, a Assembléia Itinerante.

O local onde os deputados vão dar o 'expediente' deverá ser em frente a Escola Gerson Lopes, onde serão montadas algumas tendas e onde ficarão os nossos deputados.

Apodi inteiro ganha com esse acontecimento, pois teremos a oportunidade de mostrar aos deputados o que Apodi tem e o que ele precisa.

Seria uma boa se as escolas estaduais, municipais e particulares se envolvessem nesse dia e fizessem trabalhos a serem apresentados com as devidas reivindicações aos nossos deputados, e é muito importante que a população 'em peso' compareça ao local no dia acertado.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO