segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

[leia] Erros e notas

Pessoal, desculpe o atraso e erros nessas ultimas postagens. O problema é que estou em Apodi e a internet daqui não ajuda, por isso tenho que fazer tudo às pressas e numa 'ALan' House.

Tenho o vídeo dos dois gols de pênalti convertidos ontem por Chico na final da XVII Copa Municipal, mas é ínviável enviá-los para o YouTube aqui em Apodi, quando chegar em Natal prometo colocá-los.

Ah, e desculpem pelo 'goleira' na foto do segundo pênalti em Chico.

5 Comentários:

Anônimo disse...

o que tenho mas raiva e desse povo que vai pra natal e quando chega aqui fica se desfazendo da sua terra, fique la nao volte se for pra ta humilhando a cidade q vc nasceu.

Anônimo disse...

Aproveitando que estã em Apodi. Já foi até a DIRED ver a questâo do valor do aluguel e o transporte escolar do estado?

Anônimo disse...

Blogueiro. Aproveitando que estás em Apodi, já viu a questão do transporte escolar que vc ficou de investigar. Já procurou Raimundinha na DIRED?

Anônimo disse...

O cara mostra as coisas para que se tenha um pouco de vergonha e tome-se providencias para melhorar ou pelo menos amenizar aí vem um mente distorcida desse com história "desfazer se da cidade". Sei não. DeAssis, bom trabalho, isso agente ver todo dia de uma forma que chega a ficar dormente ao nossos olhos. Quando se retrata coisas comuns sobre outras perspectivas têm esse efeito: o povo ver que é feio mesmo, inadimissível! Continue assim!

Ressalte também um pouco sobre os ruminantes que vivem prostrados nessa cidade.

Anônimo disse...

Olha De Assis, vejo que pede desculpas pelos erros. Não se preocupe com críticas nem com ameaças, ironias e outras coisas que são colcocadas contra você, é como diz o anôninmo acima: quando a coisa é feia mesmo quem é autor dela se incomoda muito ao ve-la retratada a público. A sua humildade em pedir desculpas vale muito diante dos erros que são cometidos pela maioria, e que nem ao menos reconhecem os erros. Vemos em Apodi, desmandos em todos os setores, erros gravíssimos contra a coletividade, com certeza os autores desses erros se sentem muito incomodados com as suas postagens, mesmo que elas não citem nomes, mas a culpa interior se manifesta, claro. Daí surgirem comentários como aquele lá, o primeiro. Isso só pode partir de visões distorcidas. Infelizmente nós não podemos exaltar mesmo o nome da nossa cidade, ela vai mal, temos que reconhecer. Aliás, acho que a coisa só muda quando a maioria do povo começar a ver isso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO