terça-feira, 1 de julho de 2014

[leia]São cinco os candidatos a governador nas eleições do RN


Com a realização das convenções e definição das coligações, os partidos do Rio Grande do Norte lançaram cinco candidatos ao Governo do Estado para as eleições de 2014.

A primeira convenção foi no dia 18 de junho, do PSOL, que definiu como candidato ao Governo do Estado Robério Paulino e Ronaldo Garcia como vice.

No dia 26 foi a vez do PSTU homologar a candidatura de Simone Dutra ao Executivo Estadual, tendo Socorro Ribeiro como vice.

Na sexta-feira (27) aconteceu a convenção do PMDB que definiu Henrique Eduardo Alves como candidato ao Governo do Estado e João Maia (PR) como vice.

No sábado (28), o PSL homologou a candidatura de Araken Farias para o Governo do Estado, e Paulo Roberto (PSL) como vice.

A última convenção aconteceu neste domingo (29) e lançou a candidatura de Robinson Faria (PSD) ao governo do estado com Fábio Dantas (PCdoB) como vice.
Fonte G1

1 Comentário:

Anônimo disse...

Mesmo com a administração atual cometendo muitos erros, esse grupo que esta apoiando Henrique em Apodi é o que há de mais atrasado, retrogrado em termo de desenvolvimento para nossa cidade.
Vejo que a briga vai ser grande caso Henrique ganhe as eleições, pois cada um dos que estão apoiando Henrique querem dá uma mordida grande no bolo, mas vai faltar fatia para alguém.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO