[leia] Laete Oliveira lança seu nome como candidato a presidência da Câmara de Apodi
O vereador Laete Oliveira declarou hoje em sua página pessoal nas redes sociais que contraria a decisão de seus colegas Júnior Souza e Nilson Fernandes e "lança" seu nome como candidato a presidência da câmara de Apodi.
As eleições para o comanda da CMA poderá acontecer em qualquer sessão de 2014, mas a expectativa é que os vereadores antecipem para a primeira sessão do ano.
A prerrogativa de colocar em pauta é do presidente Evangelista, que provavelmente será candidato a reeleição. E a aposta é que o mesmo só irá colocar em pauta, caso sua reeleição esteja garantida.
A declaração de Laete deixa a entender que os acertos e conchavos políticos já foram tomados.
Laete fala em "traição à família bacurau" por parte dos outros vereadores, ambos do PMDB, o que da a entender que a oposição mais uma vez vai terminar desunida.
No final de 2012, 7 vereadores, inclusive Laete, chegaram a assinar documento em cartório comprometendo-se votar em Angelo Suassuna, mas uma reviravolta no dia da sessão reelegeu Evangelista para a presidência da casa. O único que não aceitou a manobra foi o próprio Laete, que mais uma vez se apresenta solitário na disputa.
A CMA deve voltar aos seus trabalhos no próximo dia 15.01.14, e poderemos conhecer o novo (ou não) presidente da câmara já nesta sessão, ou esperar até que as coisas entrem nos eixos e o presidente seja devidamente escolhido.
1 Comentário:
hortencia tem mais chance de que laete porque os vereadores de flaviano nao votam nele pior ele querendo ser o dono do pmdb se nem filiado neste partido ele errrrrrr
Postar um comentário