terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[leia] Apodi começa preparativos para realização do carnaval

Em meio a crise que afeta os municípios brasileiros, e com uma folha de pagamento margeando o Limite Prudencial, a cidade de Apodi começa a se preparar para seu maior evento cultural.


O carnaval apodiense tornou-se tradição e ao longo do anos tem recebido inúmeros foliões do estado.

Consagrado como um dos maiores carnavais do estado, o apodiense começa a viver a expectativa da realização de uma grande festa.

A Secretaria de Turismo apodiense iniciou projeto de divulgação da festa, enquanto que empresas locais com ramos ligados ao evento festivo já começa a se articular para ofertar os serviços.

Outro ponto que gera renda ao município e que começa a funcionar é a locação de imóveis, que funcionam como sede de blocos carnavalescos e abrigo para os turistas que nós visitam nesse período.

A cidade vive um momento econômico delicado, com a prefeitura fazendo malabarismos para pagar suas dívidas e manter em dia o pagamento do funcionalismo, mas com o empenho da secretaria de turismo e a capacidade da administração em driblar momentos difíceis, a expectativa é de que o Apodi volte a realizar um dos maiores carnavais do RN.

7 Comentários:

Unknown disse...

Espero que o Carnaval deste ano seja bem melhor, não precisa gastar muito dinheiro, e só os organizadores pedirem para as bandas contratadas não tocarem a PORRA do forró, nada contra a este ritmo, mas no Carnaval tudo que não quero ouvir é forró eletrônico, me poupe, a coisa fica uma merda, carnaval = axé = animação....Ah e tem mais, se não dá pra colocar um trio na BR, é só fazer o arrastão do mela-mela com paredões, começando ali por traz da AABB, pronto!!!
Pra se fazer um bom Carnaval não se precisa de muito Dinheiro não, é só mandar um certo Secretário parar de "coçar os ovos" e botar a massa cinzenta para produzir!!

Anônimo disse...

E muita mentira, viu!
Apodi foi uma das poucas prefeituras a ser entregue de maneira honesta, sem dividas e pelo que consta a antiga gestão até no ultimo momento trabalho, pois pouco antes de passar a gestão a antiga prefeita conseguiu para a cidade do alto oeste o sistema de saúde móvel (SAMU). Os apodienses não conseguem ministrar bem o seu voto, e agora conta vantagem com a politica do pão e circo. Vocês merecem mesmo uns parabéns pela ótima escolha, por escolher uma cidade suja, sem réveillon, sem educação, sem saúde... !!!

Anônimo disse...

O CARNAVAL DAS CARNAÚBAS

Anônimo disse...

Dilma babando pela sua reeleição, derramando dinheiro pra todo lado, então vem com essa de crise.

Anônimo disse...

Se for para se ter um carnaval e encobrir as mazelas sociais, é preferível não tê-lo. Já está mais do que esclarecido que a realização dessa 'festa' traz sempre mais prejuízos do que vantagens a qualquer quer seja o lugar.

Anônimo disse...

O que a população apodiense quer? Qual prefeito vai ter coragem de não realizar o carnaval.

Anônimo disse...

O carnaval de Apodi vai ser o melhor p infelicidade dos bacurais..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO