[leia]Novo Jornal: Rosalba diz que candidatura à reeleição depende do trabalho
Antes de pensar nas eleições de outubro do ano que vem, Rosalba Ciarlini diz que quer deixar tudo em dia. Independente de quem sente na cadeira a partir do dia 1º de janeiro de 2015. “Minha marca é o ajuste nas contas. Pode procurar em qualquer lugar do Rio Grande do Norte que não há dívidas no meu nome”, disse.
Durante a entrevista ao NOVO JORNAL governadora evitou tocar no assunto “eleições”. Questionada se irá entrar na disputa de outubro do ano que vem, ela disse que o ano de 2014 será destinado ao trabalho. “O que eu quero é trabalhar. Sou apaixonada por esse estado e pelas causas dele. Sei que estou sofrendo desgaste. As pesquisas mostram isso. Mas eu não tenho esse desejo político, nem sei como entrei na política?”, despistou a governadora.
Ela também não quis comentar se considera as obras que vai entregar em 2014 – Arena das Dunas, Aeroporto de São Gonçalo, reforma do Porto de Natal, adutoras e estradas – capital político suficiente para tentar novamente ter sucesso nas urnas. “Isso será só o fruto do meu trabalho”, limitou-se a dizer.
2 Comentários:
Minha amiga mim disse aí que saudades do tempos de dona vilma maia no hospital de apodi,na direção de dra solange era tudo de fartura,agora até vo pão do cafe da manha dos funcionarios essa direção cortou,ela mim disse que é a pior direção de todos os tempos.e a imprensa nada fala.ora é pmdb.
é mesmo, enquanto isso depende do trabalho que trabalho se Rosalba não sabe nem o que é isso...kkkkkkkk
Postar um comentário