quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

[leia]Equipe do PSF de Soledade vai a empresa para atualizar vacinas dos trabalhadores

Nas quatro campanhas de vacinação que foram realizadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde este ano, o município de Apodi superou as metas estipuladas pelo Estado e pelo país, tornando-se uma referencia no quesito eficiência.

Um dos fatores que fez a diferença nas campanhas de vacinação desenvolvidas no município, foi o deslocamento da equipe até o local onde as pessoas não conseguem ir aos postos de saúde.
Exemplo dessa dedicação o é  trabalho feito pela equipe do PSF de Soledade que se deslocou até  a empresa de melões Angel Agrícola para colocar em dia as vacinas dos trabalhadores da empresa
.
“Como existe dificuldade desses trabalhadores irem até o posto de saúde, devido ao horário de trabalho, a equipe do PSF Soledade leva sempre as vacinas até a empresa”, explica a coordenadora da saúde básica do município, Gilvaneide Holanda.

Num total de 55 trabalhadores estão iniciando e completando o esquema vacinal das vacinas de tétano, hepatite B e influenza. É   mais um grande trabalho do PSF Soledade que tem prestado bons serviços a população.

3 Comentários:

profissional da área de saúde estadual disse...

as mudanças no sistema de vacinação em nossa secretaria de saúde foi muito boa,pois só assim Apodi seria destaque de superação da média no país e no rio grande do norte.

Anônimo disse...

agora a imprensa de radios de apodi fale nada.

Anônimo disse...

ora o documento original que prova a existencia dos 2 milhões de reais desde o dia 28.12.2012 debitado na caixa economica federal e ainda tem radialista que na cara de pau vem, defender a prefeita ,dizendo ele a não existencia do mesmo é brincadeira ou a doença do bolso vazio de alguns que ganhavam rios de dinheiro para emcobrirem erros e defeitos da administração passada e agora nada ganha e estão enfurecidos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO