segunda-feira, 26 de agosto de 2013

[veja] Imagens do antigo 'Posto de Saúde' da Santa Rosa

Confiram imagens da já antiga Unidade Básica de Saúde da Santa Rosa, construída há mais de 30 anos pelo então prefeito Valdemiro Viana.

Ao assumir a prefeitura, o atual prefeito Flaviano Monteiro já assinou ordem de serviço para reconstrução da nova UBS em Santa Rosa. A obra está sendo construída em ritmo acelerado, e logo será inaugurada.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Não esqueça de comentar que foram os profissionais da gestão passada que conseguiram os recursos para tal fim.

Anônimo disse...

Vocês ainda insistem que dizer que essa INgestão passada teve administração.

Anônimo disse...

Essa unidade foi construida pelo GOVERNO FEDERAL a 30 anos atrás e não pelo governo municipal, pois a mesma era gerenciada pela gestão FEDERAL da época.

Essa nova unidade está sendo construida com recursos 100% do GOVERNOS FEDERAL, de acordo com portarias do próprio ministério da Saúde.
O governos municipal está apenas gerenciando a obra.

Anônimo disse...

Pois bem; pergunto a esse anonimo se a gestão passada conseguiu o recurso,porque não executou ? ou seja foi mais uma obra inacabada mais um descaso não acha?

Anônimo disse...

So tenho uma coisa a dizer que Valdemiro lutou e fez!!! Vcs sempre gostam de denegrir a imagem do saudoso Valdemiro Pedro Viana!!! Se Toca. Graças a ele hj temos muita coisa em Apodi, q n cresce desde o fim da sua gestão! É uma pena e lamentável, sabermos que Mossoró era comunidade de Apodi, e hj esta anos luz a frente da nossa cidade!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO