sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[leia] Fátima anuncia R$ 8,5 milhões de emenda de Fábio Faria para UERN em Apodi

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) participou nesta quinta-feira, 15/08, com o reitor eleito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, Pedro Fernandes, de uma reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), José Carlos Freitas, para tratar da liberação derecursos federais para a universidade.

Na reunião, os potiguares receberam uma ótima notícia. José Carlos Freitas informou que serão liberados os R$ 8,5 milhões oriundos de uma emenda de bancada, apresentada pelo deputado Fábio Faria (PSD-RN), para o início da construção do Campus da UERN em Apodi e a reforma do Campus Central da universidade.

Após a reunião, Fátima Bezerra disse que “ficou feliz em contribuir para o fortalecimento da UERN e que a juventude apodiense terá realizado o sonho em ter o Campus da UERN no município”.

Pedro Fernandes parabenizou o apoio da deputada Fátima para essa conquista e afirmou que “o papel da universidade vai além de uma atuação no Estado, ela contribui com a região e o Brasil”.

Assessoria da Deputada Fátima Bezerra

8 Comentários:

Anônimo disse...

...e reforma do Campus Central????

tava bom demais pra ser verdade.

quem sabe ,universidade inaugurada,votarei em você. disse...

parabéns ao prefeito flaviano,não votei em vc cara,mais tenho que reconheçer o seu empenho por uma universidade a muitos anos,desde a luta da ufersa,onde falhou a classe politica de apodi .

Anônimo disse...

agora saia,duvido.

Anônimo disse...

se é para o bem de apodi que venhar era para a gente ter conseguido uma nos tempos de pmdb,durminos tai agora vão rolar e bordar nas urnas,voceis vão ver.a culpa foi de quem a gente vootou e não cobramos.temos qui bater palmas ao prefeito essa e a verdade.

Anônimo disse...

Muitas coisas boas continuam vindo para Apodi da parte de Fátima e Fábio Farias e também Sandra. E as pessoas de Apodi ainda não reconhecem! Antes Gorete tinha todos os politicos do lado dela e o que fez? mandou Henrique oferecer a URFESA para Caraúbas, isso por causa de Flaviano que estava a frente. O Apodi tem que reconhecer que temos ai o melhor prefeito! Um prefeito que atras das coisas para Apodi.

Anônimo disse...

votei gorete duas vezes,mais e o nosso pmdb,tivesse usado a força politica,tivesse usada a luta da sociedade na época em prol da vida da ufersa para apodi,concordo a ufersa era nossa,porem tinha um problema o flaviano seria um candidato imbativel ,ja que ele era o presidente do forum.taí o motivo do chute na ufersa.essa é a verdade e o prejuizo quem vai pagar?mesmo assim sem ufersa o povo viou e puniu que não fez o que devia.(USAR NA ÉPOCA O PRESIDENTE DO SENADO GARI,O NOSSO GARI,que vai ser o nosso governador de novo)

Anônimo disse...

parabens a nova geração que ta mudando a cara de apodi.na proxima ficarei com vs se continuarem a fazer por nossa terra.

Anônimo disse...

EX-BACURAU, parabéns ao prefeito, pelo bom desempenho e grande administração. Votei Gogó mas na próxima vou votar no Prefeito Flaviano.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO