[leia] Dívidas herdadas de gestões anteriores ultrapassam 7 milhões
Essa semana, o prefeito Flaviano Monteiro esteve mais uma vez no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Natal, para tratar da negociação de dívidas trabalhistas deixadas pelas gestões passadas, que juntas somam R$ 4.288.922,28.
A herança de dívidas de gestões anteriores dificultam a vida dos novos gestores que enfrentam ainda perdas nas receitas e obrigações referentes a reajustes salariais dos servidores municipais. “Somente na folha deste mês, tivemos um acréscimo de mais de 300 mil reais”, contabiliza Flaviano.
“Além das dívidas citadas, temos o precatório de 35 mil reais que já pagamos mensalmente, até Abril de 2016 e esta semana tivemos que negociar mais um de 30 mil reais mensais, o que compromete o investimento em obras e outras necessidades do município”, lamenta.
O prefeito enumera ainda uma série de dívidas herdadas que emperram o desenvolvimento do município, tais como: INSS, COSERN, CAERN. “O não pagamento do repasse do INSS nos meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro de 2012, acumularam uma dívida que chega perto de 2 milhões”, informa.
Com tantas dívidas a serem pagas, mesmo através de negociações, o prefeito prevê cortes em vários setores e para isso está convocando os secretários para reunião onde deverão ser anunciadas medidas rigorosas de controle das despesas.
4 Comentários:
deixe de ser mentiroso o povo não acredita mas nessas suas palhaçadas não...prefeito de meia tigela.
A desculpa é essa. kkkkkkkkkkkk
INCOMPETENTES, ETAS NUNCA VÃO DIXAR DE EXISTIR, E ESTE É O DISCUROS DE TODO GESTOR INCOMPETENTE, PASSADO.
é sempre assim o gestor que entra fica falando do que sai, no final todos são iguais
a diferença e que agora tem portal da transparecia,o povo sabe o que entra e o que sai da prefeitura.
chupa bacurau
Postar um comentário