[leia] Dr. Pinheiro admite retornar ao PMDB
Época em que Pinheiro esteve no PMDB |
Segundo Dr. Pinheiro, tudo depende do julgamento que envolve a mudança partidária do seu genro, o deputado estadual Kelps Lima, ainda filiado ao PR, que pretende deixar os republicanos e aguarda parecer do Tribunal Eleitoral do Rio Grande do Norte.
O ex-prefeito não negou o desejo de retornar a sua antiga casa, chegando a emocionar-se quando da participação dos ouvintes, sempre enaltecendo o seu trabalho, quer na condição de gestor municipal ou como médico atuando há quase 50 anos em Apodi.
Durante o programa, Tiburcio Marinho pediu a Pinheiro que fizesse uma avaliação da atual gestão comandada por Flaviano Monteiro. Ele foi enfático ao afirmar que é cedo para em apenas 07 meses se tecer qualquer comentário, porém não descartou as dificuldades que o prefeito tem enfrentado principalmente pela inexperiência da equipe administrativa.
Pinheiro também lamentou o abandono que vive as comunidades rurais pela falta de apoio do poder público onde poços, adutoras e postos de saúde encontram-se sem funcionar.
Perguntado por que teve que sair de Apodi para clinicar em outros municípios, Dr. Pinheiro fez a seguinte declaração: "Aguardei muito um convite, porém ninguém me procurou ai tiver que sair para Felipe Guerra e Severiano Melo, onde estou muito bem e sou querido por todos".
Durante o intervalo da entrevista o ex-prefeito atendeu a uma criança que chegou acompanhada da mãe, moradora do bairro Bico Torto que agradeceu a Deus por tê-lo encontrado naquele momento.
Fonte: Erivan Morais.
6 Comentários:
ô velinho bom
esse sim foi o melhor prefeito de apodi é de qualidade boa
Quem vive de passado é museu.
êôêô pinheiro de novo voltou.
armaria mainha nãm !!!
Caranguejo só andar para trás pinheiro de noov
Postar um comentário