quinta-feira, 25 de julho de 2013

[leia] Prefeitura do Apodi e Associação de Aquicultores discutem reinserção de filé de tilápia na merenda escolar

Aconteceu ontem (24) uma reunião entre as Secretarias de Educação, Agricultura e AQUAPO - Associação dos Aquicultores do Apodi e diretores das escolas do município.

A reunião aconteceu na Secretaria de Educação para discutir a reinserção do filé de tilápia na merenda escolar. Ficou acertado que 11 escolas e núcleos vão aderir ao produto que entra na parte dos 30% que as escolas têm de comprar da agricultura familiar, sendo as escolas: Lourdes Mora, Creche Sonho da Criança, Francisco Targino, 12 de Outubro, Lindaura Silva, Izabel Aurélia Tôres, Alcivan Pinto, Raimunda Florêncio, Veríssimo Gama, Núcleo VI de Santa Rosa e Núcleo 1 do Sítio do Góis.

O projeto tem o apoio do Sebrae que vai fazer nova capacitação das merendeiras e acontecerá degustação nas escolas para os alunos aprovarem ou não o produto. O projeto já existe desde a gestão passada e está sendo ampliado para mais escolas e com essas 11 que estarão aderindo serão beneficiados cerca de 3.500 alunos tendo um alimento de maior qualidade ofertado na merenda escolar.

3 Comentários:

Anônimo disse...

essa de filé é velha, conte outra junto com esses politiqueiros da assosiação

Anônimo disse...

Talvez o velho seja quem fez este comentario e está com ciumes, pois politiqueiro pode ser quem diz. politica existe sim individual, mas nao com a associação pois ja estamos no terceiro mandato trabalhando em parcerias dentro de apodi. A Associação nao está a venda, se o comentarista estava, ai é outra historia.

Anônimo disse...

E o que esse cara ta com inveja. Pois o projeto vem desde a época de gorete e o apoio da prefeitura começou com pinheiro, ou seja, a associação na est vinculada a partido político mas se causa inveja ai e de pensar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO