sexta-feira, 28 de junho de 2013

[leia] Terra Viva firma parcerias com a PMA



Hoje pela manhã (28/06/13) o prefeito Flaviano Monteiro, juntamente com Zé Maria, secretários municipais e alguns vereadores estiveram reunidos com representantes do Terra Viva, e dos assentamentos Milagre, Paraíso e Nova Descoberta, e ainda das comunidades rurais de Água Fria e Bamburral.

Foram discutidas alguns temas relacionados à agricultura, entre eles estavam a instalação dos Telecentro de Inclusão Digital, Projeto DIA de Resíduos Sólidos - Tratamento do lixo orgânico e não orgânico do Assentamento Milagre e reforma das caixas d'águas.

A representante do Terra Viva descreveu em sua página pessoal: "Acordos firmados, bons resultados e esperança de uma excelente parceria." - Cláudia Oliveira.

Aconteceu na manhã de hoje, no escritório do Centro Terra Viva em Apodi, uma reunião que marcou mais um grande passo para a inclusão digital no município. Uma parceira entre a Prefeitura Municipal de Apodi, Centro Terra Viva, Projeto Dom Helder Câmara, Ministério das Comunicações e Ministério do Desenvolvimento Agrário vai garantir a instalação de 5 Casas Digitais (Água Fria, Bamburral, Nova Descoberta/Soledade, Milagre e Paraíso) totalmente equipadas no município de Apodi.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO