quinta-feira, 20 de junho de 2013

[leia] Servidor Público Municipal quer conhecer projeto que cria Previdência Própria

O servidor público José Cláudio Câmara, eletricista efetivo da Prefeitura Municipal de Apodi, declarou hoje em rede social que pretende conhecer o teor da lei que institui a criação da Previdência Própria do Município.

"Estamos esquecendo de debater o mais importante, que é o texto do projeto, ou seja, as leis na qual o projeto está amarrado com seus parágrafos e tudo mais. Assim poderíamos realmente nos colocar a favor ou contra o projeto." - disse Cláudio Câmara.

O projeto foi enviado pelo executivo para que os vereadores pudessem analisar, debater e fazer os ajustes necessários à lei, para que fosse levado à votação na Câmara.

4 Comentários:

SINDICALIZADOS disse...

CONCORDO PLENAMENTE,É QUE TUDO EM APODI É POLITICAGEM,NADA A VER COM PREFEITO ,NEM EX PREFEITA,O CASO É DA SOCIEDADE,E EM ESPECIAL DOS SERVIDORE.TEM QUE SER DISCUTIDO SI,MASTIGADO,SÓ VIR UM VEREADOR FALAR CERTO HOJE,FOI JUNIOR SOUZA QUE NÃO FEZ DO POVO MASSA DEC MANOBRA E SIM DISSE QUE ERA PRECISO SER DICUTIDO,E PÁRA SER DISCUTIDO PRECIZA SE DE SER DEBATIDO,LIDO,EXPLICADO O PROJETO

Anônimo disse...

Parabéns! até que em fim um servidor instruido no município de Apodi. É fácil de entender esse projeto, hoje a responsabilidade pelos 4 anos de gestão é de Flaviano em depositar a contribuição sindical. Os outros mandatos não teremos problemas pois se for um adversário de Flaviano que se mantenham ao lado do servidor (não dizem ter bom administradores?), reparsando o dinheiro que é para a previdencia municipal.

Anônimo disse...

É de conhecimento de todos, que quando o prefeito envia projetos para câmara, é para ser aprovado, e não ser analisado, pois o mesmo detêm a maioria. Sempre foi assim, ou será que agora vai ser diferente?

Anônimo disse...

Então amigo, comece pedindo transparencia do sindicato do qual vc é sócio> Existe transparencia? Em, em?
Vc sabe que são vários servidores esperando aposentarias, ou não sabe? Qual então a solução? Previdencia própria cara, vários municipios estão criando. Pense nisso.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO