domingo, 21 de abril de 2013

[veja] Momento em que Flaviano e Zé Maria são empossados prefeito e vice

3 Comentários:

Anônimo disse...

Amei! peço que coloque outro video ele falando

sou um peixe nadando sobre a lagoa seca disse...

Quando revejo estes momentos sinto um arrepio, e uma alegria tão grande que nos faz relembrar momentos de esperanças e libertação, mas também nos entristece quando recordo dos amigos confiável que hoje em tão poucos meses sentem-se abandonados ou seja esquecidos, talvez não seja com essas palavras que deveria fazer esta postagem, mas, para quem sabe do que está acontecendo saberá muito bem do que quero dizer.
Lembrete: amigo que deixa de ser amigo é porque nunca foi amigo.
Vale salientar que para muitos as pessoas valem o que tem. Mais vamos esperar pois temos que ficar atento para ver o que vai o final da novela acontecer.
Existem pessoas que estão engasgado não com uma espinha de peixe , mais sim, com o peixe inteiro.
Vou aguardar e ver o final da novela, que foi muito bem tramada.
Parabéns prefeito, TU és um grande administrador ,mas, também um grande ATOR. Não é fácil fingir, porém sabes representar papéis muito bem.

Anônimo disse...

Esse foi o momento em que tivemos a certeza que a nossa cidade tinha se desprendido do sistema de atraso. não passou pela minha cabeça que aquele grupo de jovens que no qual fiz parte, se reunia todas as noite em prol dessa luta, que ia em frente as passeatas gritar pela liberdade, em pouco tempo de governo, os que mais queria a mudança de Apodi, por motivo pessoal incentivar meia dúzia de jovens para tentar atrapalhar o projeto que ajudamos a fazer. O nosso prefeito tem projetos grandes para nossa cidade, ainda continua com a luta e os mesmos propósitos de campanha, em benefício coletivo, a nossa UERN vai sair, nosso ônibus é gratuito, ele está querendo sim, um Apodi diferente, agora quem não entende isso e quer se dar bem mais do que o normal está querendo atrapalhar. Se nós lutamos juntos por um Apodi diferente porque agora estamos querendo um Apodi pequeno de política suja? Vamos deixar problemas pessoal de lado e continuar colaborando com a mudança. Vamos apoiar os projetos do nosso prefeito que além de importante é para o coletivo e não para meia dúzia.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO