terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[leia] Vereador Chico de Marinete afirma que continuará cobrando em prol do povo

Vereador Chico de Marinete na Lagoa FM em Soledade

O vereador do PC do B, Chico de Marinete, esteve na noite desta terça-feira, 29, no Programa Conversa Franca pela FM Lagoa em Soledade, onde falou inicialmente sobre o seu ultimo mandato, seus quatro anos onde se tornou um verdadeiro fiscal do povo, atuando como opositor e um defensor da sociedade. Hoje, como vereador da situação, acredita que o governo do prefeito Flaviano será vantajoso para toda sociedade.

Ele afirmou que sempre pregava e cobrava ações coletivas e reafirmou que mesmo sendo situação irá continuar cobrando, pois essa postura de legislador foi o que o ajudou a renovar seu mandato por mais quatro anos. Chico afirmou que existe uma sintonia entre os poderes legislativo e executivo, dizendo que o legislativo unido fica mais forte.

Perguntado sobre o porquê do declínio da secretaria de agricultura, ele disse que em tempo hábil sua base o convenceu a continuar vereador, e outra questão foi particular, já que ele é proprietário de uma fazenda, e teria que praticamente abandonar sendo secretario que tomaria quase seu tempo.

Indagado sobre a questão da suspensão do pagamento de luz elétrica por parte da PMA de alguns lugares. O vereador explicou que a preocupação é reduzir gastos. Inclusive afirmou que vai pedir ao prefeito que as pessoas comecem a cumprir com seus deveres, um bairro ou comunidade tem luz ou água pela prefeitura outros não, o que para ele não é justo.

Editado de Josenias Freitas

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO