quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[leia] Comunicado aos ambulantes, barraqueiros e taxistas sobre o carnaval 2013

COMUNICADO AOS BARRAQUEIROS E AMBULANTES

A equipe responsável pelo Carnaval 2013 comunica aos vendedores ambulantes e aos barraqueiros que desejam se instalar na Praça de Alimentação, no Calçadão da Lagoa e no Corredor da Folia, durante a realização do carnaval, que o cadastro deverá ser feito na sede da prefeitura, com o funcionário Railton (Bililica). É necessário CPF e endereço residencial para efetivação do cadastro. A taxa para ambulantes é de R$ 10,00 e para barraqueiro, dependendo do tamanho da barraca, será cobrado de R$ 100,00 a 200,00.

COMUNICADO AOS TAXISTAS

A equipe responsável pelo Carnaval 2013 comunica aos taxistas apodienses que estão abertas as inscrições para credenciamento dos táxis que queiram circular com adesivos de divulgação do carnaval de Apodi. Os credenciados terão direito a divulgação dos seus serviços nos blogs Apodiario e Apodibaixodopano. O credenciamento será feito pelo telefone 9171-9929.

Secretaria de Turismo

3 Comentários:

Anônimo disse...

vai ser regulado tbm o valor das passagens nesse período?

Anônimo disse...

Babao

josi disse...

josi disse meu pai e ambulante certo quer diesr que ele vai paga uma taxa minina de 10,00 tudo bem concordo mais para esses barraqueiro ta cara vamos ser justos porq sao varias barracas quanto a prefeitura vai arrecada mias fazer o que...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO