quinta-feira, 30 de agosto de 2012

[eleição] Goreti anuncia evento para o dia 2 de setembro


13 Comentários:

Anônimo disse...

O DIA DAS BRUXAS!!!

Anônimo disse...

Eu eím! cruz credo...não sairei de casa.

Anônimo disse...

Sempre dá alguma coisa errada...CUIDADO PESSOAL!!!

Anônimo disse...

E eu vou surfa nessa onda sou 15 porque amo meu apodi ela fez ela faz. e pod compara as adiministrações e veja quem fez mas...

Anônimo disse...

INFELIZMENTE O DIA DAS BRUXAS, PARA ALGUNS É O DIA DA ELEIÇÃO, PORQUE É NESTE DIA QUE AS COISAS ACONTECEM DE VERDADE.

Anônimo disse...

Fez, faz, o que? Cade a obra da Praça Getulio Vargas? Você eleitor ou eleitora que vota em Goreti? Por que parou, parou por quê? Responda. É 22, é a Pinha.

Anônimo disse...

Se Deus quiser vai ser tudo de bom e ta repreendido quem deseja que vai acontecer algo de ruim. Deus está com nós. Amém! arroooooxa bacurau

Anônimo disse...

Vou ganhar meus 20 reais, mas voto 65!

Anônimo disse...

foi ela mesmo, pode juntar a s outras, que ela ultrapassa, vamos que vamos é 15 na cabeça

Anônimo disse...

vc meu amigo que diz q sempre dá alguma coisa errada, saiba q coisa errada pode dar em qual manifestação política de qualquer candidato assim como foi na carreata de getúlio rêgo (Candidato a Deputado Estadual) em 2010 que vitimou uma família inteira.

Anônimo disse...

esse avião tá soltando é agrotóxico? cuidado pode eliminar ainda mais o pouco verde que ainda resta... fico preocupado pois até o clima tem eliminado o verde...

Anônimo disse...

faça o favor de publicar meus comentários esse é o segundo que falo bem da prefeita e vc não publica será por que hem?

Anônimo disse...

Um recado pra Júnior Souza desista e vai apoiar Flaviano... agora é a vez dos Monteiros escreverem o nome na política de Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO