quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria participa da reunião Juventude 65‏

Flaviano e Zé Maria nessa última terça-feira 28 de Agosto participou da reunião da Juventude 65, que na ocasião o mesmo aproveitou para agradecer pelo que os jovens tem feito até agora pela campanha da mudança, seja pela presença nos movimentos políticos, pelas redes sociais ou pelo discurso em conversas nas ruas.
A campanha do professor Flaviano sempre teve a aprovação dos jovens de Apodi, a juventude 65 é responsável por varias inovações que ocorreram nas ultimas campanhas eleitorais em Apodi, sempre com novidades, adereços, comícios temáticos e outras coisas que ainda vai acontecer saindo da cabeça desses jovens.

Na reunião os jovens prometeram a Flaviano e Zé Maria que iriam se envolver ainda mais na campanha, para que ao final de tudo Apodi possa ter uma administração voltada para o desenvolvimento, com Flaviano prefeito e Zé Maria vice.

Fonte: Assessoria do candidato.

4 Comentários:

Anônimo disse...

é Flaviano PREFEITO E ZE MARIA VICE, PARA APODI IR PRA FRENTE!!!! 65 EU TO COM FLAVIANO MEU PREFEITO É VC !!!!
65 65 65 65 65 65 65

Anônimo disse...

Eu sou 15,minha,mãe é 15 o meu pai é 15, meu avó é 15,Meus irmãos é 15, o meu tio é 15,o meu filho é 15 e meu sobrinho é 15, e meus primos também São 15. até o cachorro de minha casa é 15. guenta bacurauuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

até q enfim apareceu a familia 15 será a familia da prefeita? acho que não porque nem toda a familia dela é 15 por exemplo o marido é 22.

Anônimo disse...

pois lá em casa somos 65 pq somos inteligente e precisamos mudar A MUDANÇA ESTÁ NAS RUAS VEJAM OS ARRASTÕES DO 65 E CONFIRA

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO