segunda-feira, 23 de julho de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria fazem Calçada Cidadã nos Sítios Juazeiro e Baixa Fechada

No ultimo domingo o professor Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria estiveram visitando as comunidades rurais de Baixa Fechada e Juazeiro, onde na oportunidade fora lançado o candidato a reeleição Júnior Carlos do PSB.

O evento serviu para reafirmar o compromisso do PSB de Júnior Carlos com a candidatura de Flaviano e Zé Maria, assim como para confirmar a união selada da Nova Geração com o vereador que representa aquelas comunidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Nova Geração.

4 Comentários:

Anônimo disse...

olhe la no blog de erivan morais uma materia bem especial pra a corja q vc 'blogueiro' defende tanto,analise,copie vc gosta tanto de copiar,ela é muito interessante,pois mostra a postura de um grupo q quer entrar no poder custe o q custar.

Anônimo disse...

Os agricultores de Apodi querem saber a opinião de Flaviano sobre o Projeto de Irrigação da Chapada ele é contra ou favor????

Carlos disse...

Se o amigo está se referindo ao encontro de Flaviano com Sandra Rosado, não vejo nada de mais, só porque ela foi uma das que impediram que a UFERSA viesse para Apodi. Se ela decidir apoiar com certeza isso não voltará a acontecer, porque o grupo da Nova Geração pensa no melhor para a nossa cidade...

Anônimo disse...

Pensa...pensa...pensa...e nada acontece. Pensar no melhor é uma coisa, fazer o melhor é outra. ESTOU FARTA DE TANTA TEORIA. PREFIRO A PRÁTICA, POR MAIS MIXURUCA QUE SEJA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO