terça-feira, 26 de junho de 2012

[leia] PSB reúne membros do partido e confirma convenção


CONVENÇÃO MUNICIPAL
Partido Socialista Brasileiro
Apodi/RN
Data: 28 de junho de 2012
Local: ACDA - às 18 horas.

Fotos: Josenias Freitas.

O ex-prefeito Simão Nogueira e o vereador Júnior Carlos reuniram ontem vários integrantes do PSB apodiense para deliberarem sobre o posicionamento do partido nessas eleições.

Mais uma vez o entendimento da agremiação foi pela renovação do mandato do vereador Júnior Carlos, e que os membros irão lutar pela eleição de mais um vereador do partido.

"O PSB é um partido grande no estado e tem grande representatividade em Apodi, mas precisamos aumentar nosso quadro na câmara de vereadores para manter o mesmo trabalho sério feito desde 2008. Vamos buscar alianças com o intuito de aumentar a participação do PSB na câmara e na prefeitura do Apodi." - disse o vereador Júnior Carlos.

Há a possibilidade de aliança do PSB com os partidos que hoje compõem o bloco Democráticos (PR, PRB, PP e PSDB), mas o vereador não descartou a possibilidade de união com outros partidos da oposição.

"Entrei na prefeitura como oposição ao governo que está aí, e vou continuar na oposição nessas eleições. Defendemos a candidatura à prefeito de um integrante do bloco Democráticos, mas caso não seja possível continuaremos defendendo a união da oposição." - disse o vereador.

Na conversa com o blog o vereador encerrou dizendo que vai continuar lutando pela união de toda a oposição, e que pretende ver Democráticos e Nova Geração juntos nessas eleições.

O PSB confirmou para o dia 28 de junho (quinta-feira) a convenção de seu partido, momento em que serão homologados os nomes dos pré-candidatos a vereador pelo partido e o anúncio oficial da aliança na majoritária.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Diassis será que esse povo só ver a politica e não ver os problemas acontecendo na nossa cidade vindo de mossoró pra cá e não tem quem faça nada pela população?cadé a prefeita que não se manisfesta diante da situação,estou falando dos amarelinhos que vem pra cá levando as motos dos pobres somente para o governo junto com a prefeitura arrecardar imposto,precisamos de alguem que defenda esse povo que o tem é uma moto e eles vem e leva e não tem quem faça nada!e tem mais eles tiram as motos da calçada das pessoas e ninguem faz nada.divulgue esse comentario ver se os politicos faz alguma coisa.

Anônimo disse...

ela estar perdendo dinheiro com isso,ei amigo só eu imlaquei duas motos,a metade do ipva é para a prefeitura,ora se ela quem saber disso,dizem que o almoço e a prefeita que paga,votem nela de novo,eu votei e ja desistir,espero que ela var a minha casa ouvie as verdades que tenho para dizer.

Anônimo disse...

flaviano é o melhor,depois pinheiro,só não voto mais em gogo,não tem quem faça,é opinião radical.

Anônimo disse...

qual será a convenção que vai acontecer nesse local; nesse horário; nesse dia??? a do PR ou a do PSB? ou serão as duas?? resposta......

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO