terça-feira, 26 de junho de 2012

[leia] PCdoB e PT poderão formar aliança nas eleições 2012

O PC do B, através de seu líder Flaviano Monteiro se reuniu nesta segunda-feira, 25 com representantes do PT vindos de outras cidades do estado, e também líderes locais, e se evidencia após o encontro a formação de uma aliança entre comunistas e petistas.

Em seu Twitter Flaviano afirmou para a Deputada Federal Fátima Bezerra: Flaviano Monteiro ‏@Flaviano_Montei @Fatima_Bezerra Bom dia Deputada, vamos fazer uma aliança vitoriosa com o PT, para o bem de Apodi. Abraço!!
Resta saber se nessa aliança surgiria o nome de um vice, já que recentemente o mesmo PT local houvera anunciado o nome de Edilson Neto como pré-candidato, mas Blog´s ligados a nova geração postaram informação de que o líder sindical não poderia ser candidato, por não se desligado da direção do sindicato.

Fica, portanto mais uma incógnita sobre a possibilidade de o PT ter e apresentar outro nome, já que hoje existem vários nomes historicamente petistas que estiveram ligados durante esses três anos e meio de mandato de Goreti Pinto.


Fonte: Josenias Freitas.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO