segunda-feira, 25 de junho de 2012

[leia] Conversas acontecendo

Apesar da aparente calma no meio político, os bastidores continuam... fervendo.

Há muitas especulações, e poucos acertos concretos.

Fala-se que o vice de Goreti é o empresário Dalton Filho. A indicação (ou 'aceitação') veio do próprio marido da prefeita, mas o partido Democrata. presidido por Batista Araújo ainda não confirmou tal indicação.

Ocorre que o partido da governadora (DEM) em Apodi tem grandes nomes para entrar, como por exemplo, o próprio Batista Araújo, a médica Solange Noronha, a educadora Raimunda Ferreira (Mundinha do DIRED), o ex-prefeito Ivo Freire, entre outros, que já militam no partido há muito tempo. Dalton acaba de chegar na sigla, com indicação e instrução de Agostinho Pinto.

O PT poderia ser o outro a indicar o vice na chapa de Goreti Silveira, mas recentemente anunciaram que Edilson Neto (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais) sairá como candidato a prefeito pelo partido.

Do outro lado estão os pré-candidatos Flaviano Monteiro e José Pinheiro, que recentemente estiveram reunidos na intenção de manter aliança entre os Democráticos (liderados por Pinheiro) e a Nova Geração (liderada por Flaviano).

Pinheiro fez uma proposta.

Flaviano fez uma contra-proposta.

E os dois grupos 'ainda' não chegaram a um entendimento. Mas pelo que disseram, os mesmos voltarão a ser reunir nessa segunda-feira, na busca pelo 'denominador-comum'.

As convenções estão marcadas para acontecer no final desta semana, e até lá... muita conversa.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO