sexta-feira, 22 de junho de 2012

[leia] Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi passa por melhorias

Através de parceiras entre o Centro de Detenção Provisória (CDP), Ministério Público e Poder Judiciário de Apodi foram realizados algumas melhorias na parte estrutural desta unidade. Podemos destacar e veja as fotos abaixo:

  • A construção de mais uma fossa medindo 2m10cm de profundidade por 3m de cumprimento; 
  • A construção de uma cisterna com capacidade de armazenamento d’água de 12.000 litros, na qual vai acabar de uma vez por todas com o problema da falta de água.
Dentro da unidade prisional e o DPC, o único reservatório que tinha era uma caixa d’água com capacidade de apenas 2.000 litros, para abastecer uma demanda de aproximadamente 35 apenados e mais alguns funcionários que trabalham no CDP e DPC, e parte da população que necessitam dos serviços prestados.
E os benefícios não param por aí...
  • Ampliação das hortaliças 100% orgânica com cerca de 40 metros em 04 canteiros dentro da unidade; 
  • Reforço na segurança com a colocação de prega ladrões em todas as portas e janelas, uma vez que a comunidade esta cada vez mais ousada.
 
“Chamamos de remição quando os apenados trabalham 03 dias e diminuem um dia de suas respectivas penas”, explicou o diretor da unidade Airton Lucena que tem buscado parceiros para realizar esses serviços.

Fonte: Sentinelas do Apodi.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Legal, mas eu aposto se fosse referente a politica teria um monte de comentário. Pq até parece que o povo de Apodi respira picuinhas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO