quinta-feira, 21 de junho de 2012

[leia] Ângelo Suassuna é inocentado da acusação de infidelidade partidária

Em julgamento do Tribunal Regional Eleitoral, hoje (21), o vereador de Apodi, Antonio Ângelo de Souza Suassuna – o Ângelo de Dagmar (centro), foi inocentado da acusação de infidelidade partidária ao trocar o PV pelo Partido Progressista.

A defesa ficou por conta do advogado Flauber Soares (esq), que vem se destacando na área de Direito Eleitoral no estado. Com a técnica bem fundamentada, ele conseguiu que a Corte votasse pela improcedência do pedido de cassação do mandato. Inclusive, o trabalho de Flauber permitiu quebrar uma rotina de cassação de mandatos nesses mesmos termos.

Fonte: Robson Pires.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns de Assis por cortar esse herege da foto, não estragou a foto desse jeito.

Anônimo disse...

uma pena pra o Apodi, esse vereador deveria, pra o bem do município, ter sido caçado, não tem a mínima condição e nem sabe o que é a função de um legislador. uma pena mesmo, o Apodi mais uma vez amargou uma derrota.....

CHICO ANTONIO disse...

NÃO TEM NADA CONTRA O RAPAZ, ISSO É COISA DE BACURAU, QUEM DEVE SAIR É A PREFEITA GORETE.

Anônimo disse...

APODI É TERRA DOS CORRUPÍTOS,O POVO SE AGUSTUMOU COM OS VERIADORES QUE SE VENDIAN,QUANDO TEM UMA CAMARA COM VERIADORES QUE QUEREM MORALISAR,O PODER PUBLICO,E ACABAR COM O DESCASO O DINHEIRO PUBLICO,ACHAN RUIN A CORDA APODI, PARABEENS PARA OS VERIADORES.

Anônimo disse...

- Dizia o sábio Bezerra da Silva que "malandro é malandro e mané é mané". Ruim é quando "mané" quer se passar por malandro !!!!

Anônimo disse...

A prefeita mandou arrancar um pequeno bosque que Dona Dagmar, mãe do Vereador Ângelo Suassuma havia plantado em um canteiro em frente o Hotel Lagedo, supostamente, só pq o dito Vereador votou contra a aprovação das contas. É uma tentativa de apagar essa memória. Será que ela (prefeita) tinha autorização do Ibama pra fazer isso? E, ainda, a nova ordem mundial é: conservar, preservar, harborizer..., mas ela destrói! pq isso?

Anônimo disse...

Realmene as árvores que tinham em um canteiro aqui na BR 405, em frente ao Hotel Lajedo foram arrancadas hoje. Coincidêninca ou ñ, foram plantadas por Dona Dagmar há alguns anos. estavam grandes, fazendo sobra, pq motivos foram arrancadas? Será que estavam prejudicnado? Teriam autorizaçao do Ibama para arrancá-las. Pq ñ planatam mais, em vez de arrancar as quem tem? Será isso mais uma ação politiqueira da Prefeita?

Anônimo disse...

apodi se "agostinor " a ser corrupito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO