quinta-feira, 17 de maio de 2012

[leia] Vereador Chico de Marinete confirma candidatura da Nova Geração


Chico de Marinete (PCdoB) prestou homenagem hoje ao vereador Arnaldo Costa pelo aniversario convidando-o a assumir a presidência interina da Câmara Municipal enquanto fazia uso da tribuna da casa.

Chico falou de uma reunião que aconteceu na noite de ontem com a Nova Geração, afirmando que a partir de hoje começaria a passar essa mensagem na casa do povo, convidando a sociedade apodiense para participar diretamente das próximas eleições municipais, afirmando que a discussão tem que partir do povo, em que todos os grupos políticos têm o direito de participar do pleito. Ele ainda informou que a convenção do seu grupo político deverá acontecer no final do mês de junho.

Se as pessoas entenderem nossa mensagem, vamos colocar Apodi onde deve está” afirmou Chico de Marinete.

O vereador disse que a Nova Geração já decidiu que terá nomes para as disputas majoritárias e proporcionais, e isso se caracteriza como respeito às pessoas.

Eu gostaria que saísse três ou cinco candidatos, pois o povo é quem vai decidir” encerrou Chico de Marinete.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o vereador, quanto mais nomes melhor, porque só assim enriquece as opções para onde seguiremos.E assim teremos mais chances de votar melhor, pq até os dias de hoje que eu me lembre ai em Apodi sempre teve apenas 2 ou 3. espero que nesse ano seja pelo menos 5.

Anônimo disse...

É A PINHA

Anônimo disse...

EH FLAVIANO MONTEIROO

Anônimo disse...

E O FUMO >

Anônimo disse...

isso é o medo de flaviano nao ser candidato

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO